Ir para conteúdo


O cheque caiu mesmo hein Lou: Breathe Heavy, Just Jared e EW postaram sobre o “Britney The Zone”


Harvey

Mensagens recomendadas

A divulgação também foi pesada nas redes sociais dela. Brit lembrou de todas as senhas e postou no IG, twitter, face, Youtube, deve ter até alguma coisa no tik tok... eu amo uma lenda sedenta por divulgação. Isso será tão divertido :falsaney2:

 Lou curtiu, mas a safada não comenta mais nos posts kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

 

rs

Edit: "Brit" está curtindo posts no twitter relacionados a exposição e curtiu no IG uma postagem da conta do evento... A cara de pau não tem limites, meu pai.

Esse emailmypussy com certeza recebeu grana pra mudar de lado. Eu tenho nojo dele, faço questão de denunciar o perfil toda vez que aparece pra mim. De uma hora pra outra ele passou a tratar o FB como delírio coletivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Harvey disse:

Esse emailmypussy com certeza recebeu grana pra mudar de lado. Eu tenho nojo dele, faço questão de denunciar o perfil toda vez que aparece pra mim. De uma hora pra outra ele passou a tratar o FB como delírio coletivo. 

Berro, eu também denuncio sempre que vejo na minha timeline. Infelizmente muitos fãs retuitam as bobeiras dele, então aparecem pra mim.

O cara é muito problemático, já escreveu várias coisas racistas, misóginas, gordofóbicas e fica caçando hate de graça pra própria Britney... Desserviço total.

Acho que ele nunca apoiou o FreeBritney de verdade, mas quando o negócio explodiu viu a chance de aparecer mais, tanto que fez uma thread e ganhou muitos seguidores esse ano só com isso. Ele sabe muito bem o que deve estar acontecendo nas redes sociais da Britney, mas prefere pagar de desentendido. Fã como ele a gente tem que glorificar que pensa diferente, cruzes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Berro, eu também denuncio sempre que vejo na minha timeline. Infelizmente muitos fãs retuitam as bobeiras dele, então aparecem pra mim.

O cara é muito problemático, já escreveu várias coisas racistas, misóginas, gordofóbicas e fica caçando hate de graça pra própria Britney... Desserviço total.

Acho que ele nunca apoiou o FreeBritney de verdade, mas quando o negócio explodiu viu a chance de aparecer mais, tanto que fez uma thread e ganhou muitos seguidores esse ano só com isso. Ele sabe muito bem o que deve estar acontecendo nas redes sociais da Britney, mas prefere pagar de desentendido. Fã como ele a gente tem que glorificar que pensa diferente, cruzes!

Fui no Twitter ver se seguia, (pra dar unfollow), e a conta tá suspensa, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Alencar disse:

Fui no Twitter ver se seguia, (pra dar unfollow), e a conta tá suspensa, kk

Eu o seguia há uns anos atrás, mas parei depois que vi certas coisas que escreveu. Ele já fez comentários pesadíssimos até sobre a própria Britney, tipo como ela estava na era FF, não vejo graça nessas coisas.

Ele já foi suspenso algumas vezes mas sempre volta, parece aqueles vilões de filme de terror. Asco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...