Ir para conteúdo


Será que teremos aparição dela com o Whey no AMAs?


Harvey

Mensagens recomendadas

Provável que tenha nova aparição até o final do ano, só não sei se no ama ou em algum outro evento Z list como aquele último em que ela saiu correndo do red carpet.

Eles têm que promover a estabilidade da Britney, os próximos projetos (a exposição escolar e o musical da Lou) e a quase carreira do whey em Hollywood. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dragon disse:

Provável que tenha nova aparição até o final do ano, só não sei se no ama ou em algum outro evento Z list como aquele último em que ela saiu correndo do red carpet.

Eles têm que promover a estabilidade da Britney, os próximos projetos (a exposição escolar e o musical da Lou) e a quase carreira do whey em Hollywood. 

Fato

Não duvido nada de enfiarem ela num SB daqui a um ou dois anos pra mostrar que ela está bem e, claro, calar a boca dos fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Fato

Não duvido nada de enfiarem ela num SB daqui a um ou dois anos pra mostrar que ela está bem e, claro, calar a boca dos fãs.

Mas com certeza é isso que vão fazer. Capaz de ano que vem enfiarem ela em tudo quanto é award show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Fato

Não duvido nada de enfiarem ela num SB daqui a um ou dois anos pra mostrar que ela está bem e, claro, calar a boca dos fãs.

O SB não sei se rola, a própria organização do evento ia arriscar demais.

SB é uma baita pressão, tem que querer muito e a Britney não consegue esconder quando não está afim de fazer as coisas. Temos vários exemplos nessa década, o X Factor é um deles.

A equipe dela sabe que enganar fã é fácil, mas colocar num SB sem preparo nenhum pro mundo ver poderia manchar demais o brand ou acabar de vez como foi o caso da Janet.

Eles não parecem ligar pra imagem dela, mas esse tipo de coisa traria danos irreversíveis pros bolsos de todo mundo ali, e talvez nem a nostalgia salvasse depois pra manter os negócios.

Pra mim eles vão no feijão com arroz, que tem dado certo nos últimos anos. Residência em Vegas, lança single uma vez na vida outra na morte, algumas aparições, entrevistas bobinhas, etc...

Vai ser difícil tudo voltar a ser como antes depois da bomba deste ano, mas acho que é o que vão tentar fazer.

6 horas atrás, Criminal disse:

Acho que não, ela não vai no AMA há 13 anos kkk

Mas amigo, a Britney nem costuma ir pra premiere de filme e foi no do Tarantino. 2019 é o ano dos milagres, não sei se vai acontecer de ir mas...

Se o Brad Pitt aparecer no AMA quem sabe ela não dá as caras, sabemos que é super fanzoca e foi pra premiere por causa dele, né?!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...