Ir para conteúdo



Lou volta à ativa e abrirá loja pop up de Britney em LA


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Só vão sugar mais e mais o legado dela. Isso parece tão coisa de gente que já se foi (deus é mais!), tipo o Michael e aí fazem um especial sobre o legado dele. Tudo é em volta do passado pra vender.

Sim

e acho q infelizmente vai se resumir a isso

maneiras de lucrar em cima disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Materiais de tours passadas? Não entendi. Deve ser maravilhosa a experiência, mas né? Fica na cara o aproveitamento da imagem/nostalgia pra lucrar. Fico pensando (Deus a livre) ela passando dessa pra melhor o que não iriam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma experiencia incrivel. Pena que a propria Britney nem sequer deve saber disso. E é extremamente triste irmos num evento super legal, de eras que ela construiu sozinha... E saber que cada centavo vai pra alguém que só suga ela e ela nem vai ver a cor desse dinheiro e de todo esse legado, revoltante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu me surpreendi deles estarem retomando projetos com o nome dela antes da investigação de Taubaté ser concluída... já deve estar doendo nos bolsos esse "hiato". Primeiro o musical retomado, agora isso.

Eles sabem que os fãs são gado e vão consumir qualquer coisa...

Gaaado!!

Será que vão promover com algum vídeo bizarro do IG da Brit?

E falando no diabo, hoje é niver da Lou. Desejo tudo de ruim a rainha do culto demoníaco ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...