Ir para conteúdo



Lou volta à ativa e abrirá loja pop up de Britney em LA


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

E daqui pra frente vai ser só assim, quanto mais a gente gritar, mais coisas relacionadas a ela vão lançar. É capaz até de pagarem o Super Bowl e deixarem ela fazer a coletiva só pra inverter a narrativa e deixar os fãs como errados na história. Pelo menos se eu fosse a Lou era exatamente isso que eu faria, inverter o ônus da situação. Fazendo ao contrário tudo aquilo que é alegado pelos fãs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Britzman disse:

Mas não foi ele q expôs a equipe no Twitter tbm ? 

Se eu não me engano foi ele quem começou com o FreeBritney lá em 2008, na minha opinião o Jordan é interesseiro e vai de acordo com a maré.

Em 2007 e 2008 defendia o Sam Lufti pra tentar se aproximar da Britney. Até hoje ele jura que não é montagem uma foto dele com Britney, a prima fake alli e o Lufti na casa da Brit. Em 2008 o Jamie ligou pra ele e ameaçou quebrar a cara dele se não mudasse o tom do site.

Desde então o Jordan quase não cita mais a conservadoria, só fez este ano pq foi inevitável. Ele também não dá mais opiniões contra, inclusive disse que o Anthony deveria evitar o processo com o Jamie e tentar um acordo. Sendo assim, ganha algumas migalhas exclusivas, passes pra ensaios e outras bobeirinhas como ter visitado esse novo projeto da equipe... Não é muito diferente do Bradley do muumuse, até acho que estará nos ensaios finais do musical pra contar no site.

9 horas atrás, JonasSlave disse:

Não entendo essa poc, primeiro apoia o FreeBritney e depois visita o espaço a convite da equipe? Lixoooo

Caralho, 2019 está sendo um ano horrível. Espero que tudo se resolva, e se caso a Britney queria continuar a carreira, que lance um selo independente e saia da RCA. Gravadora super escorada no passado quando Britney ainda tem tanto pra dar

E supostamente o Glory foi o primeiro de um contrato renovado, se eles não demitirem a Britney (o que acho difícil) vão lançar alguma coisa ano que vem, mesmo que seja com a myah... Até a Xtina que demorou horrores pra lançar álbum acabava por soltar uns singles aleatórios.

O pior da RCA é não respeitar os desejos das artistas. Britney se quisesse lançar um álbum de rock por exemplo, seria impedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Daqui a pouco o Anthony também vai e ressurge nas redes sociais alegando que o Free Britney talvez tenha sido exagerado 

Sim, eu também acredito que isso deva acontecer. Anthony é gado demais e muito dessa revolta com a equipe pode ter a ver com o fato de ter sido preterido por eles nos últimos tempos... o site dele nunca decolou de verdade apesar de ter uma entrevista exclusiva com a "Britney" lá.

Acho que vai acabar por fazer um acordo com o Jamie e mudará de narrativa. Tem uma outra mulher ligada a Lynne que também ao que parece "mudou de ideia".

Essa mulher que se diz bff da Lynne começou com o lance dos bots no IG e e a Lynne foi na onda dela, depois reclamou que a conta da miga desapareceu... agora não quer mais se envolver com o assunto. Ela curtiu algumas coisas pra a deixarem em paz, depois que postaram FreeBritney nas redes sociais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que iam divulgar com um dos vídeos bizarros dela, mas pelo jeito não conseguiram que ela gravasse nada pra promover essa marmota e postaram só a foto de divulgação com uma frase genérica kkk.

Como isso deve acontecer na semana da audiência, até acredito que eles pensem em levá-la pra tirar fotos lá perto da data, mas tem a questão da interação com o público, se não fecharem o evento só pra ela terão pessoas lá... Será que já estão preparados pra que ela volte a fazer "meets" com fãs? Humanos que possam soltar um FreeBritney na cara dela? Vamos esperar pra ver...

Edit: berro que postaram no twitter... Disfarcem p0rr@s 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...