Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: confira o que Britney ouviu de um advogado que tentou representá-la em 2008


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, cada vez a eu leio esse tipo de coisa eu fico numa raiva q não tem explicação. Como as pessoas podem ser tão sujas.. Antes eu não via como possibilidade ela ter se “acostumado” com essa situação , mas analisando as coisas de forma um pouco mais fria eu acredito sim q talvez ela não tente mais lutar contra o fim dessa conservadoria. A lavagem cerebral ali deve ter sido pesada , tantos abusos , ameaças e sabe se lá mais o que .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mota disse:

Gnt como conseguiram esse audio? Incrivel ne que uma coisa tão corrupta como essa,que alguns sabem ficam caladinhos recebendo seus $$, como o tmz que deve saber de tudo, mas na hora de acabar com a mulher fazem de tudo. Fico passada pq é a familia né, lou é uma estranha mas porra o pai privando a filha dos proprios netos isso não tem cabimento.

por isso que digo, se os laudos da Britney vazasse iria ser bom por um lado, pq saberíamos realmente o que ela tem e geraria uma comoção maior com a situação, é péssimo pensar assim,é ... mas seria uma luz no final do túnel  

O áudio é de um vídeo do YouTube, o youtuber só tá lendo o que o John disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dragon disse:

Esse lance da custódia eu nunca engoli. A Britney legalmente não tem nenhum direito, nem sobre si mesma, quanto mais sobre os filhos. Acho que sempre foi apenas direito a visitação e o Jamie e o Kevin faziam acordos informais pra que os meninos ficassem mais tempo, viajassem com ela em turnês, etc...

Tanto que o Kevin vive pedindo mais dinheiro, ano passado ele e o Jamie quase brigaram publicamente por isso. 

Quanto a Britney, ela parece uma pessoa bem diferente dessa época das fotos. Ser humano se adapta a tudo e não duvido dela achar tudo isso "normal", é a realidade que teve e tem que conviver. Viver na bolha deve fazê-la se sentir segura agora, mas este ano mostrou que isso já está comprometido, por mais que ela mesma tente fugir da verdade.

 

24 minutos atrás, Britzman disse:

Gente, cada vez a eu leio esse tipo de coisa eu fico numa raiva q não tem explicação. Como as pessoas podem ser tão sujas.. Antes eu não via como possibilidade ela ter se “acostumado” com essa situação , mas analisando as coisas de forma um pouco mais fria eu acredito sim q talvez ela não tente mais lutar contra o fim dessa conservadoria. A lavagem cerebral ali deve ter sido pesada , tantos abusos , ameaças e sabe se lá mais o que .. 

Acho que não foi feita lavagem cerebral ou ela se acostumou, acho que foi por causa disso e remédios que ela tava tão morta e sem saco na era FF e BJ, aí depois disso teve a residência e ela começou a ficar mais com o Bryan, aí ela meio que passou a focar em outras coisas e a deixar isso de lado, senão ela nunca seria feliz. É uma forma do cérebro lidar.

Mas esquecer ela nunca esqueceu, tanto que espontaneamente mencionou a conservadoria no Jonathan Ross e ano passado bateu o pé com o Jamie, teve até o show cancelado e foi internada... Não sei de onde ela tira tanta força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

 

Acho que não foi feita lavagem cerebral ou ela se acostumou, acho que foi por causa disso e remédios que ela tava tão morta e sem saco na era FF e BJ, aí depois disso teve a residência e ela começou a ficar mais com o Bryan, aí ela meio que passou a focar em outras coisas e a deixar isso de lado, senão ela nunca seria feliz. É uma forma do cérebro lidar.

Mas esquecer ela nunca esqueceu, tanto que espontaneamente mencionou a conservadoria no Jonathan Ross e ano passado bateu o pé com o Jamie, teve até o show cancelado e foi internada... Não sei de onde ela tira tanta força.

  exato, ela n guenta mais e ta negando trabalhar ate isso resolver. ta certa ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

 

Acho que não foi feita lavagem cerebral ou ela se acostumou, acho que foi por causa disso e remédios que ela tava tão morta e sem saco na era FF e BJ, aí depois disso teve a residência e ela começou a ficar mais com o Bryan, aí ela meio que passou a focar em outras coisas e a deixar isso de lado, senão ela nunca seria feliz. É uma forma do cérebro lidar.

Mas esquecer ela nunca esqueceu, tanto que espontaneamente mencionou a conservadoria no Jonathan Ross e ano passado bateu o pé com o Jamie, teve até o show cancelado e foi internada... Não sei de onde ela tira tanta força.

Pode ser, mas os vídeos em que ela meio que tenta provar que tudo é invenção nossa passam essa impressão de que ela não quer nada do que pensamos.  Como eu coloquei antes, ela tem que viver a sua realidade atual, até já pensei que poderiam ser ameaças, mas os filhos nem ficam mais com ela.

Às vezes eu penso que Britney só quer a chance de casar com o michê/babá, e pra isso realmente precisa de autorização da juíza.

Eu ainda sou FreeBritney pq acredito no abuso mental que ela tem sofrido por anos, e o movimento pode ajudar várias outras pessoas que sofrem injustiças semelhantes. Vou procurar mais gente que talvez ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Pode ser, mas os vídeos em que ela meio que tenta provar que tudo é invenção nossa passam essa impressão de que ela não quer nada do que pensamos.  Como eu coloquei antes, ela tem que viver a sua realidade atual, até já pensei que poderiam ser ameaças, mas os filhos nem ficam mais com ela.

Às vezes eu penso que Britney só quer a chance de casar com o michê/babá, e pra isso realmente precisa de autorização da juíza.

Eu ainda sou FreeBritney pq acredito no abuso mental que ela tem sofrido por anos, e o movimento pode ajudar várias outras pessoas que sofrem injustiças semelhantes. Vou procurar mais gente que talvez ajude.

Não confio nesses vídeos, não sabemos o que se passa nos bastidores. E também pode ser que ela ache que a gente vai atrapalhar ou não quer nos preocupar, mas saber dos abusos eu acho que ela sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente por dinheiro geral fez um esquema pra ganhar em volta dela, e sinceramente tenho medo do pior, pq ela vai fazer grana viva ou morta, parece que n tem ngm ali por ela, e depois disso acredito mto mais q o sam tb é da corja, contratado, mas enfim, a britney sabe de tudo q ta rolando, vamos ver ate quando ela vai aguentar isso, mas deve ser exaustivo demais, isso prova a infelicidade dela em quase tudoooooooo desde 2008. fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...