Ir para conteúdo


Dentista usa foto editada de Britney para promover tratamento estético


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

Era uma comparação com uma foto da Carolina Dickmann e ao lado uma da Britney na premiação do Glaad do ano passado. A dentista falava sobre cuidados e era uma propaganda pra harmonização facial.

A foto da Carol estava visivelmente editada pra parecer mais jovem, mas a da Britney não achei que estava editada não... Tem várias do evento daquele jeito.

De qualquer forma acho péssimo essas comparações, quase bullying. E a Carol claramente não fez harmonização, uso indevido de imagem. Ainda bem que tirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Era uma comparação com uma foto da Carolina Dickmann e ao lado uma da Britney na premiação do Glaad do ano passado. A dentista falava sobre cuidados e era uma propaganda pra harmonização facial.

A foto da Carol estava visivelmente editada pra parecer mais jovem, mas a da Britney não achei que estava editada não... Tem várias do evento daquele jeito.

De qualquer forma acho péssimo essas comparações, quase bullying. E a Carol claramente não fez harmonização, uso indevido de imagem. Ainda bem que tirou.

Tbm acho q a da Britney não tava editada, o problema mesmo foi tipo desmerecer uma mulher pra enaltecer outra. Hj em dia ngm faz mais esse tipo de publicidade, foi meio sem noção por parte dessa dentista kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, S4mu3L disse:

Tbm acho q a da Britney não tava editada, o problema mesmo foi tipo desmerecer uma mulher pra enaltecer outra. Hj em dia ngm faz mais esse tipo de publicidade, foi meio sem noção por parte dessa dentista kkk.

Pois é, são desnecessárias essas comparações. Postaram aqui há uns meses sobre um dermatologista que usou foto da Britney pra criticar, mas não lembro qual era a foto...

Já tive um nutricionista que me passou o IG dele pra dar dicas, numa das postagens ele fez um textão com uma foto do Colin Farrell acima do peso e comparando com uma outra foto. Detalhe que o Colin teve que engordar por causa de um papel, esse povo nem checa as informações rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...