Ir para conteúdo



A gestão atual da carreira da Britney em uma foto


Veraneio

Mensagens recomendadas

Hoje o que mantém veteranos em alta são shows, Portanto a Britney precisa se fortalecer nesse ramo. Imagina uma tour tão grande ou maior que a Circus à essa altura do campeonato? Iria calar a boca de muita gente. Mas a Brit infelizmente não está mais convencendo como performer, visto que as duas últimas tour dela só serviram pada queimá-la como artista. É por isso que uma boa limpeza de imagem é essencial caso ela queira retomar a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Hoje o que mantém veteranos em alta são shows, Portanto a Britney precisa se fortalecer nesse ramo. Imagina uma tour tão grande ou maior que a Circus à essa altura do campeonato? Iria calar a boca de muita gente. Mas a Brit infelizmente não está mais convencendo como performer, visto que as duas últimas tour dela só serviram pada queimá-la como artista. É por isso que uma boa limpeza de imagem é essencial caso ela queira retomar a carreira.

A POMT não queimou ela, deveria ter por motivos óbvios mas o público engoliu bem até 

Agora se o comeback for sem ao menos uma mini turnê, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo da parte em que a Britney atualmente é """"""considerada""""""""""""" pelo público uma "artista de nostalgia", muito pelo contrario, a equipe da própria que a trata assim. Britney com singles como Work Bitch & Make Me conseguiu peaks ótimos para o tempo de carreira que a mesma tem, ambos certificados de platina e o primeiro teve um desempenho excelente no Youtube/Spotify para um single que não teve nenhuma divulgação de nenhuma maneira que fosse. A questão sempre volta para a equipe da Britney que se escora totalmente no buzz do lead-single dos álbuns e não faz mais nada depois. Photoshoots ruins, clipes ruins (Perfume, Make Me), sem divulgação, desse jeito fica difícil de fazer sucesso. Eu vejo artistas que escorado em filme bilionário, super produções, jabá em playlists do Spotify sofreu pra passar o peak de Slumber Party que teve o que? só o vídeo oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Hoje o que mantém veteranos em alta são shows, Portanto a Britney precisa se fortalecer nesse ramo. Imagina uma tour tão grande ou maior que a Circus à essa altura do campeonato? Iria calar a boca de muita gente. Mas a Brit infelizmente não está mais convencendo como performer, visto que as duas últimas tour dela só serviram pada queimá-la como artista. É por isso que uma boa limpeza de imagem é essencial caso ela queira retomar a carreira.

Mais queimada que a Britney tava na época da Circus tour? As pessoas duvidavam que ela fosse capaz de cumprir a agenda de shows. A Circus tour é maravilhosa, pelos figurinos, produção, palco, agora se tratando da Britney como performer, na POM ela tava MUITO melhor. A FFT pode até ter queimado ela um pouco, mas eu que assisti ao vivo, a experiência foi maravilhosa. E como a POM ela mudou a economia de Vegas, tanto que fazer residência lá não é mais sinônimo de aposentadoria por causa da Britney. Realmente ela precisa de uma limpeza de imagem, por outros vários motivos mas não por duvidarem dela como performer, isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não acho que ela seja uma artista " ultrapassada " ela tem um público fiel que a acompanha há 20 anos e lota seus shows , msm que seja num barzinho de esquina ela tem demanda , coisa que muitos artistas novatos que hitam em charts não tem , sofrem pra lotar um teatro !! , tudo que ela faz ou fala repercute muito , o público em geral é muito obcecado nela , fora as últimas músicas dela do último álbum que pegaram peaks bons mesmo sem divulgação !! ela tem demanda , o que falta pra ela é mudar de equipe que está presa no passado e não se conecta com a indústria atual , uma limpeza de imagem seria muito bom pra ela , se ela tivesse mais controle de sua carreira , coisa q ela não tem , talvez seria diferente , ao contrário de outras artistas femininas , ela não pode nem mexer no dinheiro para poder produzir um álbum do jeito que quer , investir numa tour , numa divulgação , tudo é limitado pq o velho do pai controla tudo , então pra ela é tudo mais difícil msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 at 17:58, Thi disse:

querendo ou não, ela tá de hiatus da carreira ainda

por isso tá tudo largado ne

mesmo assim migo, n justifica o descaso :ines3:

Em 25/10/2019 at 19:55, GuilhermeAblo disse:

E assim ela vai ficar para atrás....... triste ver que uma artista que tinha muito a ser explorado, decaiu desse jeito.

amei sua assinatura Guilherme *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...