Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Veraneio

A gestão atual da carreira da Britney em uma foto

Recommended Posts

8 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

E assim ela vai ficar para atrás....... triste ver que uma artista que tinha muito a ser explorado, decaiu desse jeito.

Mas a Britney já ficou pra trás, infelizmente. Hoje em dia ela é artista de legado e vive à sombra do que ela foi um dia. Ela, por diversos motivos, não conseguiu fazer uma boa transição e virou uma artista de nostalgia.

47 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

E assim ela vai ficar para atrás....... triste ver que uma artista que tinha muito a ser explorado, decaiu desse jeito.

É o que eu digo, por mais que para a pessoa Britney tenha sido feliz com a residência de 5 anos, como artista prejudicou muito, ainda mais um show baseado em legado ao invés de continuar aumentando o mesmo

Espero que esse hiato infernal sirva ao menos pra ela voltar melhor aos holofotes

17 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Mas a Britney já ficou pra trás, infelizmente. Hoje em dia ela é artista de legado e vive à sombra do que ela foi um dia. Ela, por diversos motivos, não conseguiu fazer uma boa transição e virou uma artista de nostalgia.

Acho que ela conseguiu fazer uma boa transição sim, inclusive o circus e o FF foram um sucesso né,  mas desde o BJ a equipe ligou o foda-se literalmente, 

Se o Glory n tivesse tipo aquela coisa toda com o clipe de make me( inclusive varios fãs ficaram revoltados e fizeram boicote p conta disso) teria feito um bom sucesso. 

A residência foi bom pra ela en vários sentidos mas em outros não, e não acho que afeta a carreira nesse sentido, tanto que a Gaga ta ai ne! O q acaba com a Britney é a equipe que boicota ela muito como estamos cansados de saber 

51 minutos atrás, mota disse:

Acho que ela conseguiu fazer uma boa transição sim, inclusive o circus e o FF foram um sucesso né,  mas desde o BJ a equipe ligou o foda-se literalmente, 

Se o Glory n tivesse tipo aquela coisa toda com o clipe de make me( inclusive varios fãs ficaram revoltados e fizeram boicote p conta disso) teria feito um bom sucesso. 

A residência foi bom pra ela en vários sentidos mas em outros não, e não acho que afeta a carreira nesse sentido, tanto que a Gaga ta ai ne! O q acaba com a Britney é a equipe que boicota ela muito como estamos cansados de saber 

Ela fez uma ótima transição para a era digital, mas infelizmente não conseguiu se adequar a era de streams e perdeu a conexão que tinha com os jovens. Hoje em dia, ela é tida como um artista ultrapassada, nostalgia act que vive de saudosismo. Ela começou junto com a Pink e com a Beyoncé, e pode reparar que ambas tem uma imagem mais fresh do que a Brit. Um dia desse vi uma poc do twitter se referindo a ela como "velha, e não foi nada relacionado à aparência dela, mas como ela soava nos dias atuais. Enfim, o péssimo gerenciamento da carreira dela a transformou de fato numa "Cacura" para os jovens. Mas eu acho que uma boa limpeza de imagem poderia ajudar muito a Britney a longo prazo. Não em questão de charts, porque é fato que ela nunca mais vai hitar. Não por falta de capacidade, mas por conta da idade; a indústria tende a ser cruel com artistas veteranos, ainda mais mulheres... Contudo ela voltando a ser bem vista pelo público geral ela pode continuar relevante  mesmo sem estar hitando nas tabelas musicais, vide JLo e a própria Beyoncé, que não hita sozinha há mais de 10 anos, mas continua aí...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...