Ir para conteúdo


[Vazou NEW RIP]Crazy 2K Tour @ Chicago (Full Fancam)


CJMCH

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Era mais live do que playback

Acho que a Brit poderia muito bem trazer isso de volta, sei que depois disso já rolou tanta coisa que faz ela ser insegura, mas acho que atualmente ela tem condições de fazer um show cantando live em boa parte/algumas músicas assim. Aquele show da wallmart foi um dos que eu mais vi ela cantar ao vivo depois de bomt ter bombado e ela manda bem demais, não achei nem de longe ruim...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Cali said:

Acho que a Brit poderia muito bem trazer isso de volta, sei que depois disso já rolou tanta coisa que faz ela ser insegura, mas acho que atualmente ela tem condições de fazer um show cantando live em boa parte/algumas músicas assim. Aquele show da wallmart foi um dos que eu mais vi ela cantar ao vivo depois de bomt ter bombado e ela manda bem demais, não achei nem de longe ruim...  

Aconteceu em alguns shows da Femme Fatale, acho que isso depende muito do espírito dela, porém temos que lembrar que é verdade que ela SEMPRE está cantando por cima do playback, a questão é.... Quem decide se o microfone fica ON ou OFF? Porque no show da Apple da pra escutar nitidamente que ela estava em algum momento cantando ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...