Ir para conteúdo



Clipe de “Me Against The Music” completa hoje 16 anos!


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Sou fã raiz e vivi esse momento, era uma época difícil que a gente tinha que esperar o clipe estrear com exclusividade no Fantástico e ainda assim editado para 1min30segundos apenas.

No dia seguinte, a gente tinha que ir no site da MTV e pesquisar pelo clipe para saber o horário que ele ia passar na programação. Geralmente já estreava no TOP10 do Disk MTV com a Sarah no mesmo dia.

Tínhamos que ficar atentos e colocar para gravar em VHS, e SOMENTE ASSIM, a gente poderia assistir o clipe na hora que quisesse.

Difícil nossas vidas, né?

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma obra prima. Para mim é o auge da Britney a dançar. Amo a segurança que ela transmite.

Tenho pena que não tenha o reconhecimento merecido.

A imagem da Madonna, na altura, estava muito queimada nos Estados Unidos. Prejudicou muito o single no país. Já no resto do mundo foi um enorme sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diana disse:

Era um dos clipes dela com mais views antes de passarem pra VEVO, aí bloquearam em vários países e caiu no esquecimento. Lixo

Melhor coreografia da carreira e clipe impecável 

Vevo e Lixo, não vejo a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tiago A disse:

Lendas!

Eu ainda não tinha internet em casa e só comprava as revistas. a primeira vez q escutei MATM já foi direto na radio. nossa, eu lembro até hoje q eu tremi todo. Quando o clipe saiu oi só tiro. Perfeito! 

Lembro de quando estreou na rádios também! Aqui,  em Cuiabá,  tem uma emissora que faz um especial de 3 músicas, do mesmo artista, em sequência, é em uma dessas, estreou MATM! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/21/2019 at 8:05 PM, jkirki said:

Música e clip mega icônico. Uma pena Madonna não gostar do clipe (Britney ofuscou ela) ,mas amamos ❤️

lembro que na POM a Madonna pediu pra tirar a voz dela e sinceramente? a música ficou BEM melhor, não sei pq ainda tem fã que baba ovo dela sendo que ela caga pra Britney, só quando convém ela usa a fada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...