Ir para conteúdo



DESERTO: Miley Cyrus deixa tracklist de álbum escapar e fãs dizem ler o nome "britney"


Criminal

Mensagens recomendadas

Fãs conseguiram notar a tracklist do novo álbum da Miley durante uma live sua, observem:

EHXJPIdX4AApJbD?format=jpg&name=large

A faixa 5 se chama "American Dream" e, no quadro, apresenta uma palavra que começa com b e termina com y logo em seguida. Fãs dizem ler o nome de Britney e apostam em uma nova parceria, título da música ou inspiração. O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acredito que seja uma música falando sobre a indústria, inspirado no caso da Britney
Talvez uma baladinha 
Ela é muito fã e tá bem aware da situação, acho que não falou nada pq não pode
Ela tava esses dias vendo stories que tem a tag #FreeBritney e um dia depois publicou foto com a legenda de Not a Girl
Talvez ela chame a música de Britney pq foi composta pensando nela
Vem SOTY
hgRnnXq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

Eu acredito que seja uma música falando sobre a indústria, inspirado no caso da Britney
Talvez uma baladinha 
Ela é muito fã e tá bem aware da situação, acho que não falou nada pq não pode
Ela tava esses dias vendo stories que tem a tag #FreeBritney e um dia depois publicou foto com a legenda de Not a Girl
Talvez ela chame a música de Britney pq foi composta pensando nela
Vem SOTY
hgRnnXq.gif

A baladinha emotiva chamada American Dream e no clipe a Miley recriando a história da Britney 20190907213656-3e3e8e40.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do FreeBritney da Miley eu duvido kkkk

Larry não tem mais nenhuma conexão com a Miley, portanto não vai forçar nenhum outro feat com a Britney como aconteceu no Bangerz.

mas seria legal se a mini lenda fizesse uma música intitulada Britney, ou fosse algum outro tipo de referência direta.

Aquela conta do twitter já já pega esse rumor daqui rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Depois do FreeBritney da Miley eu duvido kkkk

Larry não tem mais nenhuma conexão com a Miley, portanto não vai forçar nenhum outro feat com a Britney como aconteceu no Bangerz.

mas seria legal se a mini lenda fizesse uma música intitulada Britney, ou fosse algum outro tipo de referência direta.

Aquela conta do twitter já já pega esse rumor daqui rsrs.

Old kkkkkkk oi britney spunks amor, me bloqueou né? 
Já criou laranja pra olhar minha thread e distorcer pra pagar de insider?
lBdpWtg.giflBdpWtg.giflBdpWtg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...