Ir para conteúdo



01 ano desde o anúncio da "Domination".


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai odiei esse anúncio. Pra mim foi tão ruim quanto o de 2013, a única diferença é que a Britney tava milhões de vezes mais linda. Ela entrando muda e saindo calada, completamente blindada pela equipe nojenta. Achei muito sem emoção. Não era pra ter sido.

Apesar dos vídeos dos ensaios e pela suposta setlist - principalmente quando ela vazou após o cancelamento - eu sentia algo estranho, não tava empolgado como na última residência, ou até mesmo quando ela mudou a setlist da Piece of Me.

Enfim, espero que a Britney venha com um show muito foda quando ela conseguir resolver a vida dela. Acho revoltante uma artista do naipe dela, ter uma produção tão vagabunda nos shows, tudo por culpa de um bando de bandidos mercenários.

2 horas atrás, Criminal disse:

 

kkkkkkkkkkkkk a Britney ficou a cara da Ana Maria Braga nessa tattoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho disso tudo pra mim é que a Britney, que deveria ser a principal atração, é um mero adereço no próprio evento. É como se colocassem ela ali pra ter a imagem da artista, mas o evento não fosse dela e nem pra ela.

O que eu vou querer saber de prédio com projeções baratas? Quero ver a Britney, ué...

A aparição na Ellen foi a mesma bizarrice, a mulher mal completou uma frase e a Ellen já foi falando por ela. A Britney virou um holograma e a gente nem ficou sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dragon disse:

O mais estranho disso tudo pra mim é que a Britney, que deveria ser a principal atração, é um mero adereço no próprio evento. É como se colocassem ela ali pra ter a imagem da artista, mas o evento não fosse dela e nem pra ela.

O que eu vou querer saber de prédio com projeções baratas? Quero ver a Britney, ué...

A aparição na Ellen foi a mesma bizarrice, a mulher mal completou uma frase e a Ellen já foi falando por ela. A Britney virou um holograma e a gente nem ficou sabendo.

A Ellen Eh o Faustão do us 

ela interrompe todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...