Ir para conteúdo


Sensitiva, Wanessa Camargo tem sonho, quer ser amiga de Britney e choca!


Dragon

Mensagens recomendadas

A camaleoa da música pop brasileira, Wanessa ex atual Camargo, deu uma entrevista para o popline (que eu nem sabia que ainda existia)...

Ela teve que escolher uma música pop antiga e escolheu BOMT e falou que a Britney marcou a adolescência e blá blá blá...

A parte que interessa: "vi um documentário e percebi uma profunda tristeza dentro dela. Percebi que, tipo, a fama não faz ela feliz, ela quer outra coisa".

Ua ainda conta que teve um sonho com a Brit: "eu já sonhei com ela, que eu chegava nela e falava 'estou aqui pra te ajudar', eu a abraçava e tipo, tenha muita vontade de ser amiga dela de verdade".

Seria um sonho premonitório? Seria Uanessa a chave para o FreeBritney?

O que essa mulher canta hoje em dia? Pagode?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Performance de 3 na sapataria mais memorável que carreiras 

O conceito dessa tour dela na óticas Diniz é maravilhoso, muito melhor que em barzinhos e churrascarias.

4 horas atrás, jkirki disse:

Última coisa que vi dela kkkkkkkk “Leitinho quente quer tomar”

 

Eu soube dessa volta ao pop, mas ontem vi gente dizendo que ela mudou de novo com a música nova, então fiquei em dúvida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui fã da Wanessa, mas é injusto esses deboches com ela! Ela tinha/tem potencial sim, mas vários fatores fizeram a carreira dela não decolar! Além dela parecer uma pessoa boa!

É injusto resumir a carreira pop dela a essa música ridícula do leitinho quente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...