Ir para conteúdo



Vocês Acham Que Demora Pra Briney Voltar


Liah Gomez

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo andar da carruagem, infelizmente não deve demorar muito não.

Talvez esperem até a audiência de janeiro pra anunciar algo, mas Britney faz dinheiro com show e isso não tem acontecido já há algum tempo. A família, gravadora e derivados já devem estar desesperados com a falta de tutu.

Então não, não deve demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo andar da carruagem, infelizmente não deve demorar muito não.

Talvez esperem até a audiência de janeiro pra anunciar algo, mas Britney faz dinheiro com show e isso não tem acontecido já há algum tempo. A família, gravadora e derivados já devem estar desesperados com a falta de tutu.

Então não, não deve demorar.

Antes do Comeback ela vai precisar passar por uma ótima limpeza de imagem, uma ainda melhor que a que aconteceu em 2008. Ela está queimada demais, com o nome em baixa e sendo só noticiada por esses problemas pessoais. Se ela lançar qualquer coisa, por melhor que seja, sem preparar terreno antes vai ser um fracasso maior que o Glory. Não que eu esteja esperando um novo Circus, nem mesmo um FF, mas ela pode até render algum coisa se fizer tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Antes do Comeback ela vai precisar passar por uma ótima limpeza de imagem, uma ainda melhor que a que aconteceu em 2008. Ela está queimada demais, com o nome em baixa e sendo só noticiada por esses problemas pessoais. Se ela lançar qualquer coisa, por melhor que seja, sem preparar terreno antes vai ser um fracasso maior que o Glory. Não que eu esteja esperando um novo Circus, nem mesmo um FF, mas ela pode até render algum coisa se fizer tudo direitinho.

Em falar em limpeza de imagem,poderiam investir em mais fotos decentes para postar, um fotógrafo para tirar boas fotos das performances. Divulgacão  das músicas nos storys. Lançar musica e clipe juntos ,boas ideias principalmente nos clipes o que vem sendo um problema já em duas Eras,como em Perfume e make me . Investir na imagem para plataformas digitais . Repostar nos storys quem está escutando as novas músicas,postar vídeo dançando as músicas. Em fim ,ela tem que se enquadrar e observar que não é só lançar a música, tem muita coisa envolvida,postar foto com os feat. ,o mundo está fazendo isso e acredito que com ela poderia dar certo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Antes do Comeback ela vai precisar passar por uma ótima limpeza de imagem, uma ainda melhor que a que aconteceu em 2008. Ela está queimada demais, com o nome em baixa e sendo só noticiada por esses problemas pessoais. Se ela lançar qualquer coisa, por melhor que seja, sem preparar terreno antes vai ser um fracasso maior que o Glory. Não que eu esteja esperando um novo Circus, nem mesmo um FF, mas ela pode até render algum coisa se fizer tudo direitinho.

Eles já estão começando a limpar, vide o vídeo aleatório no GMA, o foco no relacionamento (sempre uma distração que funciona) e o IG periférico.

Os fãs vão engolir qualquer coisa pq a maioria quer música, clipe e álbum... Estão cansados de processos judiciais e ficar sem munição contra haters de outras fanbases. Se colocarem um ensaio no IG pra anunciar a volta da carceration ou uma foto dela em estúdio, tudo será esquecido... 

Com o público em geral vai ser mais difícil ludibriar, e deveriam contratar um gerenciador de crise (não apenas pra equipe), como pra reconstruir a imagem da Britney. Apesar de que isso pode estar acontecendo, "as férias" dela e postagens mais contidas podem ser sinal de alguém começando a pensar ali... eu daria a dica de anunciar um noivado, mesmo que seja fake, é outra ótima distração.

Enfim... O público vai ter que ser convencido de que Britney está bem e quer fazer, vai querer explicação de parte dela sobre o FreeBritney e não vai engolir qualquer entrevista editada do ET. Boa sorte pro Jamie e Lou, vão precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não volta taaao cedo ..saiu aí que ela se consultou com advogado que aconselhou ela a parar de trabalhar até que a questão da conservadoria se resolva e diz que pode levar anos ... enfim ... ano q vem tem.musical , não vejo nada além.disso tão cedo... acho que ela não vai voltar a trabalhar forçada como sempre fez nesses últimos anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...