Ir para conteúdo



Azealia Banks aclama Britney mais uma vez


Diana

Mensagens recomendadas

”A verdade sobre essas branquelas é que elas sabem que sou a melhor e as assusta e as intimida ao ponto que elas sempre usam eu ser ‘AGRESSIVA’ como motivo pelo qual elas não trabalham comigo. A verdade é que eu as deixo com INVEJA e elas não sabem lidar com isso. Eu sou A estrela. Todas as garotas brancas que tentam colaborar comigo ficam com raiva porque eles percebem que meus poderes naturais deixam elas como acessórios pois ela são acostumadas com outra dinâmica de trabalho. Elas querem mentir e dizer que é agressividade, mas é apenas fraqueza.”

”A fraqueza e ‘branquitude’ delas vem à tona. Você não se pergunta porque elas só querem colaborar com rappers homens e CLARAMENTE ficam incomodadas quando Nicki faz algo? Britney e Ariana são as únicas branquelas que não tem problema algum em dividir suas plataformas com mulheres negras. Esse é outro motivo pelo qual eu AMO a senhorita Britney”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

É bem surreal como a Britney é imune ao ódio dessa mulher, a azealia criticou toda a indústria do entretenimento praticamente. Pior que ela deve gostar mesmo, já enalteceu muitas vezes e até fez stories escutando músicas da B como TTWE.

É uma pena ser tão problemática, tinha tudo pra brilhar.

A Britney não só colaborou, como sempre citou artistas negras entre as preferidas dela: Whitney, Mariah, Rihanna, Beyonce, Aretha, Sade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...