Ir para conteúdo



Britney Spears deve se ausentar da indústria por 10 anos


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

 Britney já cansou de dizer que isso (show e cd) é a única coisa que ela sabe fazer. Os rumores de aposentadoria estão fortes desde a era britney jean e ela estava na ativa ate ano passado. 

Britney não teve um descanso após 2007, estava na ativa até recentemente. Óbvio que ela parar do nada cria dezenas de teorias na indústria e nos fãs. Mas eu acredito muito que se o caso se resolver ou não, ela não vai parar. 

Ela tá certíssima, fazia anos que não víamos ela fazendo o que faz hoje. Deixar ela aproveitar esse momento é muito especial. Tenho certeza que ela voltará até 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que aguenta mesmo? ela faz publicações mistas. pede pra “não esquecermos dela” e depois uma foto no espelho dizendo que estava dançando  - algo que ela ama fazer e já disse ser uma terapia pra ela -

eu acho que ela ama produzir arte e se expressar da sua maneira. limitar um artista assim é de partir o coração. nao acho que isso va acontecer com ela.

se tudo der certo e ela sair dessa conservadoria as chances de ela encontrar um jeito continuar se comunicando através da arte são bem grandes.

nem que seja fora dos moldes que estamos acostumados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...