Ir para conteúdo



Britney Spears deve se ausentar da indústria por 10 anos


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diana disse:

Os palhaços daquele podcast “It’s Britney Bitch” postaram um ep se fazendo de vítimas, anti free Britney e etc kkkkkkkkkkk Eu sofro 

Lembro quando o Bradley era "fonte" pro Rebellion, tanta coisa mudou rsrs.

Não entendi o porquê voltaram, já que ela está em hiato. Se é pra se justificar vão é causar mais raiva nos fãs... Eles precisam de nós, e não nós deles.

O Bradley é asqueroso, ele confirmou os problemas da Britney com o pai duas vezes por talvez inveja das meninas do Britney Gram, depois recuou na hora da polêmica. Ninguém é obrigado a fazer parte do movimento, mas eles desrespeitaram sem dó e sabiam de fatos dos bastidores.

Coragem de quem dá palco pra esses dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Outrageous disse:

o que falaram more

nao vou dar stream

Falaram que a gente é irresponsável pq quando ela foi internada queria que ela saísse e que internação assim é necessária, que a pessoa pode ficar fora de si e tal e precisar ser a força. Falaram que ficaram muito abalados pelos ataques que sofreram, se vitimizaram horrores e depois eu fechei pq me poupei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dragon disse:

Lembro quando o Bradley era "fonte" pro Rebellion, tanta coisa mudou rsrs.

Não entendi o porquê voltaram, já que ela está em hiato. Se é pra se justificar vão é causar mais raiva nos fãs... Eles precisam de nós, e não nós deles.

O Bradley é asqueroso, ele confirmou os problemas da Britney com o pai duas vezes por talvez inveja das meninas do Britney Gram, depois recuou na hora da polêmica. Ninguém é obrigado a fazer parte do movimento, mas eles desrespeitaram sem dó e sabiam de fatos dos bastidores.

Coragem de quem dá palco pra esses dois!

O Bradley de fato sabia de algumas coisas justamente por mamar nas tetas da equipe, tanto que ouviu Clumsy primeiro e fez review. Só que ele é um lixo kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...