Ir para conteúdo



Britney posta foto em seu Instagram


Gimme More

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sei se entendi bem, ela estava em Maui de novo? Deve ter sido uma viagem curta, não faz nem cinco dias que ela apareceu no story do whey, e era claro que foi gravado na casa dela.

Sem flagras (até agora), ninguém comentou de tê-la visto por lá, hummm...

16 minutos atrás, Harvey disse:

Realidade: a cadela safada da Cassie deu blackout no celular dela a mando da puta da Lou com medo do que podia ter lá. Duas piranhas safadas. Era isso que eu dizer no seu ouvido Lou Taylor. 

amigo, a Cassie precisava de umas férias tadinha. Trabalho escravo aqui não UfUCriL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Não sei se entendi bem, ela estava em Maui de novo? Deve ter sido uma viagem curta, não faz nem cinco dias que ela apareceu no story do whey, e era claro que foi gravado na casa dela.

Sem flagras (até agora), ninguém comentou de tê-la visto por lá, hummm...

amigo, a Cassie precisava de umas férias tadinha. Trabalho escravo aqui não UfUCriL.gif

Não, ela disse que essa foto foi de quando ela estava lá, mas que ela perdeu tudo que tinha registrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Não, ela disse que essa foto foi de quando ela estava lá, mas que ela perdeu tudo que tinha registrado. 

Não, ela viajou de novo. O celular é outro e o cabelo tá com californiana, quando ela foi pro Havaí da outra vez o cabelo tava aquele castanho super escuro meio avermelhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...