Ir para conteúdo



Fã sobe demos e bonus tracks da Britney no Spotify


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Off: é assim que começa

 

Será que foi pra isso a tal reunião que ela foi? 

rsrs ô Lou...

De qualquer forma o que foi confirmado é que o musical estreia na Broadway até o verão americano. Eles já devem estar sedentos para voltar com os projetos todos. A empresa Britney Spears está parada e isso não gera lucro pra manada.

Não duvido vermos vídeos de ensaios nas próximas semanas, e a Britney mais "feliz" que pinto no lixo neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Será que foi pra isso a tal reunião que ela foi? 

rsrs ô Lou...

De qualquer forma o que foi confirmado é que o musical estreia na Broadway até o verão americano. Eles já devem estar sedentos para voltar com os projetos todos. A empresa Britney Spears está parada e isso não gera lucro pra manada.

Não duvido vermos vídeos de ensaios nas próximas semanas, e a Britney mais "feliz" que pinto no lixo neles.

Talvez sim, mas pode tmb ser pra conversar com outros empresários pq rolou esse rumor na época. Acho que uma coisa é certa: livre ou não das mãos do velho, ela deve voltar a trabalhar ano que vem, até porque isso acaba sendo uma válvula de escape pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Será que foi pra isso a tal reunião que ela foi? 

rsrs ô Lou...

De qualquer forma o que foi confirmado é que o musical estreia na Broadway até o verão americano. Eles já devem estar sedentos para voltar com os projetos todos. A empresa Britney Spears está parada e isso não gera lucro pra manada.

Não duvido vermos vídeos de ensaios nas próximas semanas, e a Britney mais "feliz" que pinto no lixo neles.

Eu fiquei pensando nisso... O que será que ela mesmo quer? Parar tudo e não trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

Talvez sim, mas pode tmb ser pra conversar com outros empresários pq rolou esse rumor na época. Acho que uma coisa é certa: livre ou não das mãos do velho, ela deve voltar a trabalhar ano que vem, até porque isso acaba sendo uma válvula de escape pra ela. 

sim, mas ela em si não pode assinar nada com ninguém... por isso achei engraçado esse post aí, se  ela tiver um novo empresário vai ter que passar pelo crivo do Jamie e agora da Jodi também.

 

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu fiquei pensando nisso... O que será que ela mesmo quer? Parar tudo e não trabalhar?

eu acho que ela não tem muita escolha e como o Harvey comentou, o trabalho pode ser uma válvula de escape mesmo. Não acredito que seja a vontade dela fazer shows, mas mais uma necessidade... E se a gente for pensar que ela disse que nunca seria jurada de reality e menos de um ano depois começava a gravar o X Factor, fatores externos podem influenciar no que a Britney realmente quer. Talvez nem ela mesma saiba mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...