Ir para conteúdo



O ícone ainda assiste Modern Family <3


Ane

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Dragon disse:

Você não chegou a ler o post que te marquei, né? Só assim pra ainda questionar se só eu posso opinar rsrs.

Te marquei inclusive pq você parece estar pedindo muito minha atenção, então finalmente dei, se for saudade fique a vontade pra me quotar mais vezes more...

Vocês dão muito valor a minha opinião, isso é um perigo pro meu ego... 

Não entendi o porquê do nervosismo (e das novas ofensas, veja só), nem menti... 

Li toda sua incoerência! E estou mega ultra master nervoso! Não vou nem dormir hj, me empresta o seu diazepam?:gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Dragon disse:

 

nem entendi pq me chamou de "caga regra", não obriguei ninguém a concordar ou pedi que copiassem o que escrevi como regra, apenas dei minha opinião... Não é o que você prega? Apenas opiniões.

 o caga regra se aplica mais a você que não aceita que eu coloque aqui que não gosto do cara.

Piroqueira faz parte de uma expressão de internet, significa gente que defende cegamente macho num relacionamento público. Por isso te chamei assim, não tem nada a ver com promiscuidade rsrs.

Não sei como anda sua memória, mas você ainda me quota sim, manda indiretas bobas e já me ofendeu outras vezes, e nem preciso colocar aqui é só entrar nos tópicos sobre o relacionamento da Britney com o whey pra ver o quanto você se incomoda com o que eu posto rs. Se é pra colocar em pratos limpos, vamos colocar com a verdade!

Eu prefiro ter um reportório vasto do que "cagar regra" (no uso certo do termo dessa vez) em posts alheios, como vocês (oi @Geovanni) que se doem por algo que nem tem importância na vida real. 

A minha atitude daqui por diante vai depender de vocês. Se quiserem um convívio pacífico mesmo discordando de cada palavra minha, pra mim está perfeito... não fico exigindo que concordem comigo e tenho pavor disso!

Tudo é uma questão de educação e bom senso, então antes de postar pense bem no que falar do coleguinha, comecem a agir como adultos pensantes. Se vamos continuar com as ironias, pra mim também está ótimo, mas depois não adianta reclamar...

Eita, vou ter que desenhar.

Caga regra porque um namorado da Britney falou dela de uma forma, então o atual também tem que falar de tal forma, não pode falar da Britney do jeito dele, isso foi cagar regra, você comparou, e toda comparação é burra, porque tira o direito de individualidade de cada pessoa. 

E amore... Você que se sente atacado, eu já falei. Uma pessoa que se arma demais é uma pessoa que já foi muito atacada antes, mas não estou aqui para fazer o que te fizeram, bebê, é tanto que nem te xingar de nome de baixo calão, nunca fiz isso aqui e nem pretendo fazer com ninguém.

Você ama uma ameaça, né, ai, nem pisca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Eita, vou ter que desenhar.

Caga regra porque um namorado da Britney falou dela de uma forma, então o atual também tem que falar de tal forma, não pode falar da Britney do jeito dele, isso foi cagar regra, você comparou, e toda comparação é burra, porque tira o direito de individualidade de cada pessoa. 

E amore... Você que se sente atacado, eu já falei. Uma pessoa que se arma demais é uma pessoa que já foi muito atacada antes, mas não estou aqui para fazer o que te fizeram, bebê, é tanto que nem te xingar de nome de baixo calão, nunca fiz isso aqui e nem pretendo fazer com ninguém.

Você ama uma ameaça, né, ai, nem pisca...

Foi bom ter desenhado dessa vez, pq colocar "caga regra" ao me citar pareceu sim um ataque de quinta série B... Tanto que te respondi, diferente de outras vezes que me quotou ou mandou indiretas e fiquei na minha.

Se você tivesse explicado que era desnecessário a comparação de um namorado com o outro, eu interpretaria na boa. Não tenho problema com gente que discorda de mim, posso não concordar, mas sei respeitar... Tanto que nunca mandei ninguém ter uma opinião A ou B a respeito de nada relacionado a Britney e sempre fui a favor da liberdade de expressão, contanto que haja educação.

Você também não gostaria que do nada eu colocasse um adjetivo desse tipo pra você, então é sempre bom se colocar no lugar do outro pra evitar esse tipo de coisa.

E se você quer interpretar como ameaça blz, mas eu só comentei que o tratamento que você me der, é o que darei a você daqui por diante. Tô te falando de boa, até pq nem tenho interesse em alimentar briga aqui.

Enfim, não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto. Repetindo, se quer respeito faça por onde, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Foi bom ter desenhado dessa vez, pq colocar "caga regra" ao me citar pareceu sim um ataque de quinta série B... Tanto que te respondi, diferente de outras vezes que me quotou ou mandou indiretas e fiquei na minha.

Se você tivesse explicado que era desnecessário a comparação de um namorado com o outro, eu interpretaria na boa. Não tenho problema com gente que discorda de mim, posso não concordar, mas sei respeitar... Tanto que nunca mandei ninguém ter uma opinião A ou B a respeito de nada relacionado a Britney e sempre fui a favor da liberdade de expressão, contanto que haja educação.

Você também não gostaria que do nada eu colocasse um adjetivo desse tipo pra você, então é sempre bom se colocar no lugar do outro pra evitar esse tipo de coisa.

E se você quer interpretar como ameaça blz, mas eu só comentei que o tratamento que você me der, é o que darei a você daqui por diante. Tô te falando de boa, até pq nem tenho interesse em alimentar briga aqui.

Enfim, não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto. Repetindo, se quer respeito faça por onde, apenas isso.

Enfim, não encare nada como ataque, combate ou competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...