Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
DodoGaldino

WILL.I.AM TOCOU SCREAM AND SHOUT NO ROCK RIO

Recommended Posts

2 minutos atrás, Dragon disse:

É, a Beyonce, Jlo, Janet e Cheryl regravam praticamente tudo, até com respiração e algumas leves desafinadas pra convencer mais. As coreografias tb são adaptadas pra dar a impressão de que elas estão cantando de verdade.

Não sou contra playback até pq seria hipócrita, sou fã da Britney... o problema é que ela passa do bom senso, tiveram alguns shows na POM que ela mal abria a boca e mascava chiclete, nem pra disfarçar rsrs.

Outra coisa são os vocais direto dos álbuns, isso é péssimo e fica mega evidente a diferença com uma banda ao vivo, todo mundo saca que não é live.

A Pink é ótima performer e acredito que ela cante a maioria ao vivo mesmo, mas claro que devem ter leves trucagens. Duvido que na hora que ela gira no ar a voz fica intacta uhum kkk.

Apesar de tudo o que a Pink faz é impressionante, mas não consigo gostar pelas músicas em si, várias dela envelheceram bem mal pra mim e não consigo separar isso. 

Eu so ligo pelo fato de ser a mesma versão antiga, de resto n to nem ai kkkkkkkk, a Britney eh tao obvio q eu nem ligo pra ela fingir e honestamente n entendo quem ligue pro playback dela em 2019 mas enfim... O fato eh q de todos os esforços q quero dela esse eh o de menos !!

A Pink eh boa performer mas ela eh mto sem graça, e tem pouco apelo visual !!

11 minutos atrás, JAssis disse:

Eu so ligo pelo fato de ser a mesma versão antiga, de resto n to nem ai kkkkkkkk, a Britney eh tao obvio q eu nem ligo pra ela fingir e honestamente n entendo quem ligue pro playback dela em 2019 mas enfim... O fato eh q de todos os esforços q quero dela esse eh o de menos !!

Pink musicalmente deveria ser melhor, não condiz com o que ela é como performer. Algumas músicas dela beiram Z list material de candidatos recém saídos de reality show musical.

11 horas atrás, JAssis disse:

Ai eu ligo, tipo p ela passo pano pq ela sempre foi monstra no palco , e antigamente ate se esforçava com uma base/play bem feita dava ate p ouvir ela cantando um pouco, ultimamente ligou p fodasse... ela cantar é o esperando,afinal é cantora ne hahahahahahahahahahhaa... mas pelo conjuto da obra nos fãs relevamos,mas fora da fa base vira chacota... inclusive ela seria mais bem respeitada se fosse truqueira como as outras q todo mundo jura e briga dizendo q é live 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

A Pink usa base tb, pelo menos para mim soa que sim. Mas ela tb realmente canta bem alto por cima sempre que pode. A equipe deve ajudar regulando bem a base já em momentos programados quando eles abem que ela vai dar conta e quando eles sabem que vai ser dificil. 

De qualquer forma, nada muito diferente da Anitta. E como já falaram, o que esperar de quem aclama a Beyonce que grava base até com as pausas para o publico cantar, para ficar parecendo que é tudo ao vivo?

1 hora atrás, Ace disse:

A Pink usa base tb, pelo menos para mim soa que sim. Mas ela tb realmente canta bem alto por cima sempre que pode. A equipe deve ajudar regulando bem a base já em momentos programados quando eles abem que ela vai dar conta e quando eles sabem que vai ser dificil. 

De qualquer forma, nada muito diferente da Anitta. E como já falaram, o que esperar de quem aclama a Beyonce que grava base até com as pausas para o publico cantar, para ficar parecendo que é tudo ao vivo?

É exatamente isso e as backing vocals da p!nk ajudam a não parecer que é base kk

3 horas atrás, Ace disse:

Chocada estou Hhahahahahhahahahahahahaha, sabia da base mas não sabia das pausas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

10 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Foi perfeito, inclusive o povo pulou mais que em algumas musicas so proprio BEP:

AMOOOOO, vc tava la ??? Deve ter sido maravilhoso!! Fico morto como S&S eh smash e 80% legado da Britney

6 horas atrás, mota disse:

Ai eu ligo, tipo p ela passo pano pq ela sempre foi monstra no palco , e antigamente ate se esforçava com uma base/play bem feita dava ate p ouvir ela cantando um pouco, ultimamente ligou p fodasse... ela cantar é o esperando,afinal é cantora ne hahahahahahahahahahhaa... mas pelo conjuto da obra nos fãs relevamos,mas fora da fa base vira chacota... inclusive ela seria mais bem respeitada se fosse truqueira como as outras q todo mundo jura e briga dizendo q é live 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

A Britney eh uma popstar acima de tudo e isso engloba TANTAS coisas mais que a voz live em si que acho meio batido ficar nessa de ai pq eh cantora a função principal eh cantar, ate pq n eh isso q chama o publico!! Se fosse qualquer um q saia de um the voice hitava!! Mas de fato ela poderia se esforçar mais