Ir para conteúdo



WILL.I.AM TOCOU SCREAM AND SHOUT NO ROCK RIO


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Falando em Rir, o povo caindo matando em cima da Anitta por conta do playback e ela ainda deu o azar da Pink ser no mesmo dia e as comparações q a pink cantou tudo live e ela não,  penso ainda bem q a Brit não vem por tão cedo, iam detonar ela demais... compararam ate, falaram que a Anitta fez a Britney, a impressa brasileira n perde a oportunidade de alfinetar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mota disse:

Falando em Rir, o povo caindo matando em cima da Anitta por conta do playback e ela ainda deu o azar da Pink ser no mesmo dia e as comparações q a pink cantou tudo live e ela não,  penso ainda bem q a Brit não vem por tão cedo, iam detonar ela demais... compararam ate, falaram que a Anitta fez a Britney, a impressa brasileira n perde a oportunidade de alfinetar 

Eu vi a reportagem do " O globo" falando sobre isso que a Anitta fez a Britney .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mota disse:

Falando em Rir, o povo caindo matando em cima da Anitta por conta do playback e ela ainda deu o azar da Pink ser no mesmo dia e as comparações q a pink cantou tudo live e ela não,  penso ainda bem q a Brit não vem por tão cedo, iam detonar ela demais... compararam ate, falaram que a Anitta fez a Britney, a impressa brasileira n perde a oportunidade de alfinetar 

E o play da Britney é bem mais óbvio, né? Se ela viesse com um show como a pom seria muita massacrada, tipo por dias e dias. Nunca entendi os que pediam pra ela vir pra esse festival, o melhor no caso dela é show solo justamente por essa questão do play.

Não vi todas as performances da Anitta, mas não senti tanta dublagem... Talvez pensem pq ela para de cantar e fica a base enquanto dança, mas é bem comum com outras artistas, mas não vi tudo então não sei se fica mais evidente em outros momentos.

De qualquer forma falaram mais do "playback" da Anira que das piruetas da Penélope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

E o play da Britney é bem mais óbvio, né? Se ela viesse com um show como a pom seria muita massacrada, tipo por dias e dias. Nunca entendi os que pediam pra ela vir pra esse festival, o melhor no caso dela é show solo justamente por essa questão do play.

Não vi todas as performances da Anitta, mas não senti tanta dublagem... Talvez pensem pq ela para de cantar e fica a base enquanto dança, mas é bem comum com outras artistas, mas não vi tudo então não sei se fica mais evidente em outros momentos.

De qualquer forma falaram mais do "playback" da Anira que das piruetas da Penélope.

Sim, o povo não sabe de base ou finge... ainda vi o povo falando q a Bey canta tb q era p ela se inspirar hahahahahaha... todo mundo sabe q a bey tb usa so que é muito bem feito... isso q falta na Brit... pq a POM tinha musicas q dava p ela cantar mesmo e algumas coreos eram tensas, espero q quando ela volte ela se ligue nisso! E tb não sei se a pink usa base/play mas ela fez o melhor show da edição, pelo menos p mim... o de anitta achei meio blá, mais do mesmo q ela faz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Sim, o povo não sabe de base ou finge... ainda vi o povo falando q a Bey canta tb q era p ela se inspirar hahahahahaha... todo mundo sabe q a bey tb usa so que é muito bem feito... isso q falta na Brit... pq a POM tinha musicas q dava p ela cantar mesmo e algumas coreos eram tensas, espero q quando ela volte ela se ligue nisso! E tb não sei se a pink usa base/play mas ela fez o melhor show da edição, pelo menos p mim... o de anitta achei meio blá, mais do mesmo q ela faz... 

Womanizer mesmo com aquela choreo ela conseguiria cantar com ctz!! Tbm espero q ela se ligue um pouco nisso, ate pq disseram q a domination ia ter vocal pre gravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Sim, o povo não sabe de base ou finge... ainda vi o povo falando q a Bey canta tb q era p ela se inspirar hahahahahaha... todo mundo sabe q a bey tb usa so que é muito bem feito... isso q falta na Brit... pq a POM tinha musicas q dava p ela cantar mesmo e algumas coreos eram tensas, espero q quando ela volte ela se ligue nisso! E tb não sei se a pink usa base/play mas ela fez o melhor show da edição, pelo menos p mim... o de anitta achei meio blá, mais do mesmo q ela faz... 

É, a Beyonce, Jlo, Janet e Cheryl regravam praticamente tudo, até com respiração ofegante e algumas leves desafinadas pra convencer mais. As coreografias tb são adaptadas pra dar a impressão de que elas estão cantando de verdade.

Não sou contra playback até pq seria hipócrita, sou fã da Britney... o problema é que ela passa do bom senso, tiveram alguns shows na POM que ela mal abria a boca e mascava chiclete, nem pra disfarçar rsrs.

Outra coisa são os vocais direto dos álbuns, isso é péssimo e fica mega evidente a diferença com uma banda ao vivo, todo mundo saca que não é live.

A Pink é ótima performer e acredito que ela cante a maioria ao vivo mesmo, mas claro que devem ter leves trucagens. Duvido que na hora que ela gira no ar a voz fica intacta uhum kkk.

Apesar de tudo o que a Pink faz é impressionante, mas não consigo gostar pelas músicas em si, várias dela envelheceram bem mal pra mim e não consigo separar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...