Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[ATUALIZADO COM A CENA] Diretora de “Hustlers” aclama Britney e fala sobre a escolha de “Gimme More” no filme

Recommended Posts

32 minutos atrás, Diana disse:

Acabei de ver o filme 

eh muito bom, jlo tá ótima e Constance também 

gravei a cena de gimme more mas to com medo de postar no Twitter e me darem strike 

passa um tempão a música, aparece a lizzo dançando inclusive 

Se quiser que eu poste só me mandar, não temo o crime 

A melhor coisa com relação a carreira da Britney nos últimos anos é disponibilizarem as músicas dela pra filmes sem problemas. É a melhor forma de divulgação... filmes são eternos, GM vai ganhar streams por muito tempo por causa de hustlers.

Até os flopados tipo Spring Breakers rende pra Everytime até hoje, é só ver os comentários do clipe e tem sempre alguém que cita algo do filme.

35 minutos atrás, Dragon disse:

A melhor coisa com relação a carreira da Britney nos últimos anos é disponibilizarem as músicas dela pra filmes sem problemas. É a melhor forma de divulgação... filmes são eternos, GM vai ganhar streams por muito tempo por causa de hustlers.

Até os flopados tipo Spring Breakers rende pra Everytime até hoje, é só ver os comentários do clipe e tem sempre alguém que cita algo do filme.

Simmm, é uma forma de divulgação muito efetiva. Eu esperava que tivesse alguma dela em a dona do pedaço pela personagem massss

Ai, eu não gostei da sequência agora que vi, edição estranha. Socorro a Jlo com aquele sotaque e a interpretação da Cardi kkkk

Será esse o A Star is Born do ano? Hypado ao extremo e acaba sendo filme da lifetime...

Edit: mas ainda acho ótimo terem usado a música, qualquer divulgação já ajuda.

23 minutos atrás, Diana disse:

Simmm, é uma forma de divulgação muito efetiva. Eu esperava que tivesse alguma dela em a dona do pedaço pela personagem massss

Também esperei algo da novela, mas só pegaram o nome mesmo. O máximo que falaram é que Britney era nome de uma famosa americana rs.