Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Diana

Joseph Kahn fala sobre ‘Womanizer’ e como a Jive não acreditava no comeback

Recommended Posts

6 horas atrás, Harvey disse:

Acho que botaram depois que a música pegou #1

Deve ter sido isso mesmo, ele queria mais dinheiro pro clipe e a equipe se negou achando era desperdício, ou que iriam ter prejuízo

Resultado: apertaram o cu e mudaram de pensamento quando o hit veio

31 minutes ago, Bitchney comeback said:

O comeback da britney ja rendia grana na industria antes mesmo de acontecer... 

Nao creio nisso nao, e outra... o JK nao é o diretor q surtou e começou a jogar shade na britney??

na equipe dela*

com motivo, né

Eu também não entendi se ele fala dele ou dela, mas não duvido da gravadora ter tido esse pensamento de que não dá pra investir em alguém que eles consideram "instável". A gravação de pom foi uma confusão, a Britney apareceu umas oito horas depois do combinado rs.

Wmz não me pareceu caro, por incrível que pareça acho que o mais caro da era foi Circus. Da FF deve ter sido criminal, pelas muitas externas e pela gravação em outro país.

O Joseph é bem egocêntrico, mas sempre defendeu a Britney, nunca colocou a culpa nela pelos problemas nos clipes.

Tanto faz jive ou RCA, a Sony investe pouquíssimo nos seus artistas. Se não tirarem grana do bolso, não vão investir em vídeos, os fãs da Miley estão passando pelo mesmo problema... O diferencial da Britney é que o velho caquético não joga nada na carreira da filha. Slumber Party ficou aceitável pelo talento do Colin Tiley, pq não tem cara de grande orçamento mesmo, só ver que aquela mansão aparece em vários outros vídeos, deve ser uma locação super barata.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...