Ir para conteúdo



Joseph Kahn fala sobre ‘Womanizer’ e como a Jive não acreditava no comeback


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu também não entendi se ele fala dele ou dela, mas não duvido da gravadora ter tido esse pensamento de que não dá pra investir em alguém que eles consideram "instável". A gravação de pom foi uma confusão, a Britney apareceu umas oito horas depois do combinado rs.

Wmz não me pareceu caro, por incrível que pareça acho que o mais caro da era foi Circus. Da FF deve ter sido criminal, pelas muitas externas e pela gravação em outro país.

O Joseph é bem egocêntrico, mas sempre defendeu a Britney, nunca colocou a culpa nela pelos problemas nos clipes.

Tanto faz jive ou RCA, a Sony investe pouquíssimo nos seus artistas. Se não tirarem grana do bolso, não vão investir em vídeos, os fãs da Miley estão passando pelo mesmo problema... O diferencial da Britney é que o velho caquético não joga nada na carreira da filha. Slumber Party ficou aceitável pelo talento do Colin Tiley, pq não tem cara de grande orçamento mesmo, só ver que aquela mansão aparece em vários outros vídeos, deve ser uma locação super barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...