Ir para conteúdo


Sósia de Britney Spears no Rock in Rio de 2001 se tornou influenciadora digital e empresária


milkguy

Mensagens recomendadas

18 horas atrás, Dragon disse:

Difícil acreditar que a Britney brincou desse fato de não cantar, ainda mais pra uma pessoa que mal conheceu... isso chegou a ser registrado?

 

16 horas atrás, Ley disse:

Eu tbm fiquei cética nessa parte.

 

Tem um vídeo, acho que do Stages, mostrando bastidores de alguma aprê em que a Brina tá com umas pulseiras gigantes e uma moça pergunta pra ela se não ia atrapalhar ela na hora de cantar e ela diz "vai ser puro playback".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leo Mendonza disse:

 

 

Tem um vídeo, acho que do Stages, mostrando bastidores de alguma aprê em que a Brina tá com umas pulseiras gigantes e uma moça pergunta pra ela se não ia atrapalhar ela na hora de cantar e ela diz "vai ser puro playback".

Eu já vi esse vídeo. Só achei estranho ela dizer isso pra essa moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Renata Spears AAAAAAAAAA eu amava!

Teve um especial no Altas Horas que assisti na época com 3 covers da Britney e ela foi a que mais se destacou... Dançou Slave perfeitamente!

A que dançou Oops engraçadissima, lembro que o Serginho perguntou pq ela nao foi pro Rock In Rio e ela respondeu dizendo que o pai dela nao deixou kkkkk sou louco pra achar esse especial e nao acho.

 

Quem lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, eu lembro dela. Ela saiu em varios jornais na época. Ela nunca foi parecida, mas eu amava ver na tv. O auge ela com a roupa preta do clipe de stronger e falando de virgindade tbm. Alguem daqui deveria fazer uma entrevista com ela sobre esses bastidores. 

 

Ps. Fiquei passado q a Britney brincou q n canta kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...