Ir para conteúdo



Que tipo de produção você quer para os próximos vídeos da Britney? Poste suas sugestões


Harvey

Mensagens recomendadas

Quero tanta coisa.

1- queria um clipe com mega produção, efeitos, eu adoro quando ela interprrta várias Britney’s.. um clipe com história. Nivel Toxic/Womanizer.

2- queria um clipe simples, focado em coreografia apenas. Não precisaria de muita produção e nem muito figurino.. algo clean mais pra mostrar que ela ainda dança bem. Tipo Motivation .

3- meu sonho um clipe solo dela, super mega simples. Um cenário estilo casa abandonada, ela com uma roupa simples e sexy dançando sozinha (acho que aquela rapper louca tem um clipe assim que eu acho mt foda), mas aquelas danças mais sensuais sabe? To tentando pensar num agr de exemplo mas não to lembrando de nenhum kkk

4- queria um clipe bem artístico, conceitual.


E quero ela com um visual mais moderno. Queria muito uma era morena, ou pelo menos um clipe todo assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, britbritnic disse:

Quero tanta coisa.

1- queria um clipe com mega produção, efeitos, eu adoro quando ela interprrta várias Britney’s.. um clipe com história. Nivel Toxic/Womanizer.

2- queria um clipe simples, focado em coreografia apenas. Não precisaria de muita produção e nem muito figurino.. algo clean mais pra mostrar que ela ainda dança bem. Tipo Motivation .

3- meu sonho um clipe solo dela, super mega simples. Um cenário estilo casa abandonada, ela com uma roupa simples e sexy dançando sozinha (acho que aquela rapper louca tem um clipe assim que eu acho mt foda), mas aquelas danças mais sensuais sabe? To tentando pensar num agr de exemplo mas não to lembrando de nenhum kkk

4- queria um clipe bem artístico, conceitual.


E quero ela com um visual mais moderno. Queria muito uma era morena, ou pelo menos um clipe todo assim.

 

 

amigo já temos esses vídeos kkkk

 

1- queria um clipe com mega produção, efeitos, eu adoro quando ela interprrta várias Britney’s.. um clipe com história. Nivel Toxic/Womanizer. - HOLD IT AGAINST ME

2- queria um clipe simples, focado em coreografia apenas. Não precisaria de muita produção e nem muito figurino.. algo clean mais pra mostrar que ela ainda dança bem. Tipo Motivation . - 3

3- meu sonho um clipe solo dela, super mega simples. Um cenário estilo casa abandonada, ela com uma roupa simples e sexy dançando sozinha (acho que aquela rapper louca tem um clipe assim que eu acho mt foda), mas aquelas danças mais sensuais sabe? To tentando pensar num agr de exemplo mas não to lembrando de nenhum kkk - SOMEDAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sonhei uma vez que ela fazia um clipe dentro de um Ônibus , onde usava aquelas barras de apoio como Pole-dance ! Gente isso ia viralizar tanto ! As gays iam pegar ônibus e trepar nas barras kkkk , tipo a Britney tem que fazer algo que foge do que ela já fez ! Os clipes dela são cheio de Glamours e todo mundo sabe que vai aparecer ela nua ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Eu sonhei uma vez que ela fazia um clipe dentro de um Ônibus , onde usava aquelas barras de apoio como Pole-dance ! Gente isso ia viralizar tanto ! As gays iam pegar ônibus e trepar nas barras kkkk , tipo a Britney tem que fazer algo que foge do que ela já fez ! Os clipes dela são cheio de Glamours e todo mundo sabe que vai aparecer ela nua ! 

amiga esse vídeo já foi produzido tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao álbum gostaria que fosse estilo igreja com aqueles corais, que nem Like a Prayer e Act of Contrition da Madonna, mas que tivesse influências de R&B e Soul, que nem o Justified do Timberlake - acho que o Original Doll teria essa pegada, se levarmos em consideração Mona Lisa. Claro que o álbum teria um boa produção p/ deixá-lo mais moderno.

Em relação aos vídeo-clipes, queria um que fosse one take, como Wannabe das Spice Girls, em que ela está numa casa/mansão e ia passando de cômodo em cômodo fazendo coreografias bem elaboradas que não focassem tanto na sensualidade - eu sei que a Britney faz isso com maestria, mas gostaria de ver algo diferente. Já imagino ela dançando subindo as escadas.

Em relação às performances, gostaria muito de ver a Britney sozinha no palco, estilo Madonna performando Like It or Not e Let It Will Be na Confessions tour.

SelfishWhiteJaeger-size_restricted.gif

giphy.gif

NimbleAlertGnatcatcher-size_restricted.g

aa-OX3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Imagino um prédio de Nova Iorque espelhado 

ela com o macacão do joy of Pepsi 

aquela plataformas de limpa vidros 

uma organização de 5 pessoas (ela + dançarinos) distribuídos cada um numa plataforma no prédio 

e uma sequência de dança 

isso faz parte do roteiro de clipe q fiz uma vez kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...