Ir para conteúdo


Coreografia completa de Stronger


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Criminal disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Off: leiam pra quem quer entender o Super Bowl, VMA, bagunça da era Glory, etc

 

morte com a mensagem escondida kkkkk

estou simplesmente fora de mim por ter perdido o superbowl porque o velho ficou com medo de uma entrevista na época em que ninguém lembrava que ela estava na conservadoria ainda

cheguei a conclusão que as coisas pioraram entre Jamie e Britney com o Glory 

ela deu o melhor de si e o velho cagou tudo

maldito seja

e eu to rindo muito com a Xtina perdendo o Vanguard por causa da Britney kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem surreal a RCA barrando o Vanguard da Xtina por conta da Britney, soa como uma grande fic. Xtina estava preparando pra lançar um álbum e o buzz do Vanguard poderia ajudá-la bastante na época, e eu acredito que a RCA não perderia essa oportunidade por um motivo tão besta como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma fã portuguesa que refazia as coreografias na casa dela. Ela tinha feito a coeografia completa de Stronger, mas a versão da cadeira. Gente, eu amava aquele vídeo e aquele canal. Eu tinha uns vídeos até baixados no meu PC. Mas por algum motivo desconhecido, ela simplesmente deletou o canal com tudo que tinha 😞 

 

Eu cheguei a tentar achar o perfil dela, mas sem sucesso😞

 

O nome dela era Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Speed Light disse:

Tinha uma fã portuguesa que refazia as coreografias na casa dela. Ela tinha feito a coeografia completa de Stronger, mas a versão da cadeira. Gente, eu amava aquele vídeo e aquele canal. Eu tinha uns vídeos até baixados no meu PC. Mas por algum motivo desconhecido, ela simplesmente deletou o canal com tudo que tinha 😞 

 

Eu cheguei a tentar achar o perfil dela, mas sem sucesso😞

 

O nome dela era Paula.

Aiiii EU também tenho vários vídeos dela. AMO!! Rainha que coreografia metade das minhas tours sem saber (ela tinha umas ideias alternativas ótimas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...