Ir para conteúdo



Britney posta mensagem para os fãs e fala sobre pausa


For the Record

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Britzman disse:

Aí amo. Sinal que não vai se aposentar kkk. O q vcs estão achando estranho ? Só da qualidade das fotos estarem assim ruim acho q foi ela q postou mesmo kk deve ter procurado no Google. 

SIM. Ta na cara que foi ela

Britney pega as primeiras fotos que vê no google.. Não culpo. Ela deve ter medo de procurar demais e achar fotos das piores épocas da vida dela e que não são difíceis de aparecer na pesquisa.... enfim, amo que ela está sempre pensando em música, ela é agitada por natureza. Ficar muito tempo parada deve ser terrível nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não achei nada estranho, sinceramente... a parte do focus on what I really want because I’ve been working non stop soou pra mim como:

Estou tentando focar no que importa pra mim, minha liberdade. Trabalho sem parar desde os oito anos, tenham calma e não me esqueçam que eu volto em breve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Eu não achei nada estranho, sinceramente... a parte do focus on what I really want because I’ve been working non stop soou pra mim como:

Estou tentando focar no que importa pra mim, minha liberdade. Trabalho sem parar desde os oito anos, tenham calma e não me esqueçam que eu volto em breve. 

Amore, leu minha mente? kkkkkkkkkkk.

Tbm acho isso. E como sou muito intuitivo, acredito. 

Amei a mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...