Ir para conteúdo



Britney posta mensagem para os fãs e fala sobre pausa


For the Record

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Tavs olhando e esse post gerou noticias em todos os sites possíveis, todos portais daqui e de fora postaram sobre, alguns até bem distorcidos:

Britney Spears anuncia interrupção da carreira após descobrir doença e futuro da cantora na música é incerto

também vi essa matéria bRyhf5K.gif

o carisma dessa mulher me assusta.. mesmo não fazendo NADA ela gera muita mídia bRyhf5K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Tavs olhando e esse post gerou noticias em todos os sites possíveis, todos portais daqui e de fora postaram sobre, alguns até bem distorcidos:

Britney Spears anuncia interrupção da carreira após descobrir doença e futuro da cantora na música é incerto

Meu Deus:cheers2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Tavs olhando e esse post gerou noticias em todos os sites possíveis, todos portais daqui e de fora postaram sobre, alguns até bem distorcidos:

Britney Spears anuncia interrupção da carreira após descobrir doença e futuro da cantora na música é incerto

Fama poder e dólares 

Imagina se fizesse esforço pra ser notícia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bizarro pensar o tanto que as pessoas sempre foram fanaticas na britney e sao, ate hj acho q n surgiu nenhuma popstar assim, a vida dela gera mt interesse, e mesmo ela andando mal vestida ou descabelada as pessoas querem consumir ela, kkkk eu mesmo n vivo um dia sem pensar em britney kkk surreal esse poder q ela tem e que foi criado em cima dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ela  é e sempre foi usada , soa redundante , o mundo todo sabe disso , só que agora diferente dos últimos anos , não vai aguentar os abusos calada , pq se dependesse do " Papai salvador " e de sua equipe de sanguessugas , ela estaria agora em Vegas , mexendo os braços , dublando sua voz de adolescente e fazendo milhões de dólares que iriam direto pro bolso deles , com ela dopada de medicamentos sob tutela sem poder dizer um " A " , só que ela cansou dos desmandos e toda a merda de controle e abusos e resolveu rebelar , aí o " Papai salvador " como revenge a jogou numa clínica de reabilitação , aí o caos se alastrou e uma longa batalha contra interesses de terceiros X liberdade de vida , e que ela leve o tempo que for para retomar as rédeas de sua vida e carreira , onze anos de abusos e violação de direitos básicos é desumano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, randownancy disse:

é bizarro pensar o tanto que as pessoas sempre foram fanaticas na britney e sao, ate hj acho q n surgiu nenhuma popstar assim, a vida dela gera mt interesse, e mesmo ela andando mal vestida ou descabelada as pessoas querem consumir ela, kkkk eu mesmo n vivo um dia sem pensar em britney kkk surreal esse poder q ela tem e que foi criado em cima dela

Marylin Monroe da geração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Tavs olhando e esse post gerou noticias em todos os sites possíveis, todos portais daqui e de fora postaram sobre, alguns até bem distorcidos:

Britney Spears anuncia interrupção da carreira após descobrir doença e futuro da cantora na música é incerto

Após descobrir doença kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, randownancy disse:

é bizarro pensar o tanto que as pessoas sempre foram fanaticas na britney e sao, ate hj acho q n surgiu nenhuma popstar assim, a vida dela gera mt interesse, e mesmo ela andando mal vestida ou descabelada as pessoas querem consumir ela, kkkk eu mesmo n vivo um dia sem pensar em britney kkk surreal esse poder q ela tem e que foi criado em cima dela

vdd sempre penso nisso,o quanto ela é Famosa,o quanto ela é memorável...e inesquecível e não precisa fazer absolutamente nada ,apenas ser Britney..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...