Ir para conteúdo



RUMOR: Será? Insider diz que Britney teria solicitado um novo empresário, e que o pedido tem chances de ser atendido


Harvey

Mensagens recomendadas

Em 27/09/2019 at 20:27, Queen Of Pop disse:

Eu não acho válido a Britney voltar pra Vegas tão cedo. Por um lado, foi até bom o bingo ser cancelado. Ela iria bater de frente com a Gaga, que está no auge, e com a mídia elogiando cada peido que ela solta. Provavelmente usariam o show dela - que, diga-se de passagem,  é horrível - para diminuir o da Britney... Talvez a própria equipe da Gaga se encarregaria de queimar a Domination, já que eles são conhecidos por boicotar as rivais da Gaguinha...  WW seria o ideal pra ela quando resolver voltar à ativa. Agora tem que ser uma tour de verdade, com conceitos, estrutura e figurinos dignos de uma estrela A-List. Com uma boa divulgação, eu acho que ela conseguiria lotar arenas e até alguns estágios em mercados estratégicos.

Queria ela fazendo um comeback igual o da Celine Dion agora, lançando um CD maravilhoso e saindo do bingo de Vegas pra fazer uma world tour gigantesca e com mega produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 27/09/2019 at 12:53, Harvey disse:

O velho quer mamar enquanto pode 

Eu só me pergunto até quando? Pq esse homem não acha que ja tá perto de morrer? Pra que ele ainda quer mais dinheiro do que os milhoes que já deve ter arrancado da Britney? Caixão não tem gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Que é uma nova era pra ela, que o namorado a tem ajudado e sem o pai as coisas serão mais fáceis. Balela de alguém da equipe, basicamente.

Obg. Entendi .. Certamente as coisas irão melhor sem o velho. Por isso o fim da conservadoria tem q acontecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Holly disse:

Eu só me pergunto até quando? Pq esse homem não acha que ja tá perto de morrer? Pra que ele ainda quer mais dinheiro do que os milhoes que já deve ter arrancado da Britney? Caixão não tem gaveta.

Eu sinto que a questão não é só o dinheiro. Pq realmente pra que ele seria tão ambicioso se mesmo sem a conservadoria ele teria tudo do bom e melhor ?! Acho que a questão é de poder mesmo. Ele quer sempre ser o chefão , o controlador.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Britzman disse:

Obg. Entendi .. Certamente as coisas irão melhor sem o velho. Por isso o fim da conservadoria tem q acontecer. 

Na verdade ele ainda está no cenário, mas dessa vez "escondido". Eles estão tentando vender a ideia de que Britney está praticamente livre e se apoiando na nova conservadora, como se o Jamie não tivesse mais nada a ver com o caso.

É o mesmo papo de sempre, que ela está mais livre e pode fazer o que quiser, que luta pela liberdade e tem conseguido melhorias, não existem mais controles que a restringem, etc. Por isso achei super curioso o post de ontem no IG, beeeem curioso.

O velho é um problema, mas existem outros além dele nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Na verdade ele ainda está no cenário, mas dessa vez "escondido". Eles estão tentando vender a ideia de que Britney está praticamente livre e se apoiando na nova conservadora, como se o Jamie não tivesse mais nada a ver com o caso.

É o mesmo papo de sempre, que ela está mais livre e pode fazer o que quiser, que luta pela liberdade e tem conseguido melhorias, não existem mais controles que a restringem, etc. Por isso achei super curioso o post de ontem no IG, beeeem curioso.

O velho é um problema, mas existem outros além dele nesse caso.

Simmm. Mesmo que essa tal de Jodi assumir sabemos que o velho estará por trás comandando. Por isso disse q a conservadoria tem q acabar e não somente trocar o “responsável” 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...