Ir para conteúdo



RUMOR: Será? Insider diz que Britney teria solicitado um novo empresário, e que o pedido tem chances de ser atendido


Harvey

Mensagens recomendadas

não sei se vão colocar alguém who como citaram lá em cima, mas sim  alguém com potencial pra ofuscar todas as polêmicas e fazer o público maior esquecer do Free Britney(pra gerar mais dinheiro,claro, e não pra imagem dela em si)

acreditem, tem gente achando que a Britney tá na clínica ainda, é só ver os comentários do cover da Kelly

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico imaginando se vão conseguir mesmo mudar a imagem dela nesse último ano. E não só dela, mas de tudo o que está por trás. 

Ainda assim acho que não vai mudar nada. Essa conservadoria serve pra isso também né? Pegar quem quiser, colocar, cortar gastos e investimentos e só colocar coisas de qualidade duvidosa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for vdd ela estaria sendo sensata, Larry desde q passou gerenciar inúmeros artistas, acabou não dando atenção pra Britney

Pro Larry a Britney ficar só em Vegas é uma maravilha, dinheiro certo e ainda sobra mais tempo pra cuidar dos outros 

E a empresa q ele criou de marketing ainda cuida de vários artistas

= a propaganda pegou na parte q envia resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...