Ir para conteúdo


Show completo da TheOnyxHotel Tour, em Milan, na íntegra no youtube + Archivo para download!


CJMCH

Mensagens recomendadas

Em 27/09/2019 at 16:30, milkguy disse:

ai sonho também, mas disseram aqui que o show da Circus Tour é caríssimo (hackers mercenários) e que vai demorar muito pra vazar (se vazar um dia...)

Carissimo quanto?? Vc tem ideia?? Eu n consigo imaginar o preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JAssis disse:

Carissimo quanto?? Vc tem ideia?? Eu n consigo imaginar o preço 

tem fãs aqui que manjam disso, sabem onde procurar/comprar, deepweb etc

ai tavam conversando em um tópico aqui e falaram disso, não lembro exatamente o valor, acho que o show custa uns 15 mil dólares ou 30, não tenho certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, milkguy disse:

tem fãs aqui que manjam disso, sabem onde procurar/comprar, deepweb etc

ai tavam conversando em um tópico aqui e falaram disso, não lembro exatamente o valor, acho que o show custa uns 15 mil dólares ou 30, não tenho certeza 

Mortissimo, vai demorar pra termos mesmo então!! Eh ate mais provável que um dia eles divulguem esses shows de alguma maneira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Só a de Lisboa (loira) em boa qualidade. Mas tem o show de Zurique (loira) mas a qualidade ñ é legal. O único com imagem perfeita é o de Miami, mas o som é meio baixo.

So de ja ter o som melhor vale a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Só a de Lisboa (loira) em boa qualidade. Mas tem o show de Zurique (loira) mas a qualidade ñ é legal. O único com imagem perfeita é o de Miami, mas o som é meio baixo.

tem um ficheiro do show de miami com áudio em boa qualidade, mas eram 14GB pra baixar GRETCHEN.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JAssis disse:

Mortissimo, vai demorar pra termos mesmo então!! Eh ate mais provável que um dia eles divulguem esses shows de alguma maneira 

 

Achei esse que deve ter completo também e dá pra ter uma ideia de como é a filmagem. Além do show de NY completo, também tem o ensaio completo (que a Candies liberou um trecho na época) que prometeram vazar e até agora nada e esse show abaixo que ela está morena e também tem completo:

 

 

Só resta vazar um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/1/2019 at 9:10 AM, milkguy said:

sim, é o vídeo que passava no telão durante o show (filmagem focada na Britney, mesmo assim muito boa). parece que o que tem na internet é o do show em NY que ela tá com a roupa dourada (tem uns previews na internet, mas não sei onde). 

More than one pro shot from the Circus Tour exists, the one from NYC being the one that's more likely to be sold one day.

The preview is actually from a reel.

On 10/1/2019 at 8:32 AM, Julio Madeira said:

Mas existe mesmo uma filmagem COMPLETA e profissional da turnê?

Yes, more than one.

On 10/2/2019 at 2:46 PM, DiegoPenaVega said:

Só a de Lisboa (loira) em boa qualidade. Mas tem o show de Zurique (loira) mas a qualidade ñ é legal. O único com imagem perfeita é o de Miami, mas o som é meio baixo.

The full Lisbon show is up for sale in HDTV. Don't know the source though.

On 10/3/2019 at 12:48 PM, milkguy said:

 

Achei esse que deve ter completo também e dá pra ter uma ideia de como é a filmagem. Além do show de NY completo, também tem o ensaio completo (que a Candies liberou um trecho na época) que prometeram vazar e até agora nada e esse show abaixo que ela está morena e também tem completo:

 

 

Só resta vazar um dia...

The first video is from the press.

The second one exists in full, it was used for the Teen Choice Awards promo commercial too.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...