Ir para conteúdo



Juíza Brenda bota o pé no bucho e EXIGE relatório entregue em Janeiro


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diana disse:

Eu simplesmente NÃO consigo colar nada no fórum pelo celular. @Igs 

Amore e eu não aguento mais copiar e colar as msgs pedindo para alguém arrumar kkkkkk :clo13: temos que orar e pedir que o fórum se atualize sozinho e volte a si 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí essa juíza é muito lenta para esse caso :clo8: eu sou daqueles q se esse caso tivesse cobertura da imprensa como era antigamente com os famosos , já teria resolvido muita coisa :clo8: vc olha que uma tutela em uma pessoa idosa sem condições de agir por si só nunca vai sair disso até morrer , se o caso da britney ela foi colocada quando na visão do pai necessitava , então eu acho que né , depois de uma melhora o lógico seria voltar a ter o controle :clo8:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Igs disse:

Aí essa juíza é muito lenta para esse caso :clo8: eu sou daqueles q se esse caso tivesse cobertura da imprensa como era antigamente com os famosos , já teria resolvido muita coisa :clo8: vc olha que uma tutela em uma pessoa idosa sem condições de agir por si só nunca vai sair disso até morrer , se o caso da britney ela foi colocada quando na visão do pai necessitava , então eu acho que né , depois de uma melhora o lógico seria voltar a ter o controle :clo8:  

Mas acho que teoricamente o diagnostico foi dado como se a Britney tivesse instável por tempo indeterminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...