Ir para conteúdo



Supostos detalhes da Domination circulam nas redes sociais


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Se isso fosse verdade, a Britney não  tem ideia da existência  da Myah pra colocar Passenger, né? kkkk

Mesmo que seja uma nova versão, putz...

A melhor coisa dessa polêmica toda foi o cancelamento desse show, tdo que estava saindo disso era tenso. Parecia uma POM 2.0 pelos  ensaios.

Britney precisa de um show mais bem pensado, maduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Off: nappytabs vão fazer o superbowl da JLo e Shakira...

 

gore extremo. Esse casal fanfiqueiro é bem limitado.

Aliás, a Shakira deve ter aceitado de boa dividir o palco, mas queria ver a cara da Jlo quando disseram que pra ela se apresentar teria que dividir com outra pessoa rsrsrs.

Vão arrasar de qualquer forma, mas ficou mto com vibe de últimas opções que tiveram que juntar pois sozinhas o hype  seria fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

gore extremo. Esse casal fanfiqueiro é bem limitado.

Aliás, a Shakira deve ter aceitado de boa dividir o palco, mas queria ver a cara da Jlo quando disseram que pra ela se apresentar teria que dividir com outra pessoa rsrsrs.

Vão arrasar de qualquer forma, mas ficou mto com vibe de últimas opções que tiveram que juntar pois sozinhas o hype  seria fraco.

Eu achei que foram as melhores opcoes, considerando que será em Miami e todo o latin power... que elas comecem a performance quebrando um muro kkk

Espero que elas lancem um feat e faça sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, britbritnic disse:

Você acha que tem chances de ainda ter residência?

essa foi cancelada mesmo ou apenas postergada? Tinha rumor na época que iam prorrogar por 1 ano..

A multa foi paga em fevereiro, pelo menos no mgm n tem nada com chance de voltar 

se o show voltar será c outra identidade visual

mas creio eu q se ela ficar livre fará turnê 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu achei que foram as melhores opcoes, considerando que será em Miami e todo o latin power... que elas comecem a performance quebrando um muro kkk

Espero que elas lancem um feat e faça sucesso

Sim, essa questão do poder latino em Miami faz sentido ser alguém assim, mas é que as duas são grandes nomes... Dividir assim me pareceu sei lá, meio rebaixamento rs.

A Jlo deve ter concordado pq ela está há anos tentando esse show pra ela. É a última chance, mas do jeito que é diva, não deve ter sido fácil engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...