Ir para conteúdo



Supostos detalhes da Domination circulam nas redes sociais


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Já sabemos que a Domination seria uma merda quando O PRÓPRIO ANÚNCIO tinha tudo pra ser perfeito e foi uma porcaria, literalmente "oi gente vou fazer um novo show ok? bjss amo vcs meus fãs"... Nunca esqueço o alvorosso que foi dos "insiders" dizendo que teria performance, tudo mentira1OKgwze.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Mico pior era Boys. Coisinha mais tosca. Mostrei ao meu ex/atual/eterno namorado e ele disse: Parece coisa de escola, exatamente essa parte de Boys. 

Acho que boys funciona mais quando tem coreografias como aquela no Dvd DWAD! Isso fica evidente quando vemos Boys na FFT, e na POM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Veraneio disse:

Já sabemos que a Domination seria uma merda quando O PRÓPRIO ANÚNCIO tinha tudo pra ser perfeito e foi uma porcaria, literalmente "oi gente vou fazer um novo show ok? bjss amo vcs meus fãs"... Nunca esqueço o alvorosso que foi dos "insiders" dizendo que teria performance, tudo mentira1OKgwze.gif

O que o anúncio tem haver com o show? Ainda mais sendo de insider, como teria a apresentação de WB no deserto no dia do anúncio da POM . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mota disse:

O que o anúncio tem haver com o show? Ainda mais sendo de insider, como teria a apresentação de WB no deserto no dia do anúncio da POM . 

Minha filha, o anúncio é a porta de entrada de um show, se for foda, a expectativa do show ser foda é certa1OKgwze.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...