Ir para conteúdo



Supostos detalhes da Domination circulam nas redes sociais


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

A maioria bate com oq eu soube mesmo

exceto essa entrada nessa jaula 

a pessoa q desenhou os props é diferente da pessoa da Live nation q Eu soube setlist e afins 

e quando ele tava desenhando eu conversei c ele e ele disse: já q vc eh fã da britney, como vc gostaria da abertura? 

eu usei de exemplo o Super Bowl do Michael, confessions tour e dwad 

depois q os nappytabs confirmaram q teria um trono eu perguntei se era parecido com o da Madonna no Super Bowl e ele disse: naooooo, desenhei algo super diferente 

e ele me fez entender q seria o prop de abertura 

então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

A maioria bate com oq eu soube mesmo

exceto essa entrada nessa jaula 

a pessoa q desenhou os props é diferente da pessoa da Live nation q Eu soube setlist e afins 

e quando ele tava desenhando eu conversei c ele e ele disse: já q vc eh fã da britney, como vc gostaria da abertura? 

eu usei de exemplo o Super Bowl do Michael, confessions tour e dwad 

depois q os nappytabs confirmaram q teria um trono eu perguntei se era parecido com o da Madonna no Super Bowl e ele disse: naooooo, desenhei algo super diferente 

e ele me fez entender q seria o prop de abertura 

então....

ai seria tudo se a jaula "abrisse" e se transformasse no trono... de prisioneira à dona de sua vida... meu deus as metaforas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q sei eh q a balada era criminal mas o conceito da apresentação não tinha sido definido ainda 

isso me fez colocar a perder todo o resto q ele disse kkkkkkk mas eh interessante pq muitas informações completam as q tenho... eu soube q o palco era todo de led, escadaria na lateral e uma espécie de coisa redonda no meio, lembrava a onyx 

isso de BOMT bate pq me disseram q era super nostálgico o final mas q ela não queria repetir o negócio de schoolgirl 

então faz sentido a mudança pro remix dark 

e sobre a Intro me disseram q era um monólogo dela falando como ela se tornou a dominação (?) eu n entendi isso direito, acho q a pessoa quis dizer como ela dominou td 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso dela ter escolhido mp e over eh old pq todas as músicas foram escolhidas por ela kkkkk e sobre os figurinos eu sobe apenas q o charbel pediu pra participar mas n tava nada muuuuito definido

e os dançarinos tinham feito duas provas 

isso dos festivais era uma possibilidade, haviam rumores do Glastonbury q terminou indo pra janet q substituiu ela no teatro 

e eu soube q todos os dançarinos foram pedidos pra levar passaporte no contrato, implicando q o show seria levado pra fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...