Ir para conteúdo



[VIDEO] Femme Fatale Tour Oficial Base


AndreSousa

Mensagens recomendadas

Aí gente o povo fala que fã da Britney só valoriza as coisas depois que acaba, acho que com essa tour não é o caso pra mim, eu não consigo mesmo, acho muito morta, pior que se a Britney estivesse com fogo não seria um show ruim. Até quando eu ouço o remix de slave me dá uma tristeza, parece que até desaceleraram a música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

A FFT só teve de bom os figurinos e os remixes.

Imaginem esses remixes com a Britney de 2016?

 

Nossa sim! Pra mim a melhor Britney performer dessa década, 2016 e 2017 na tour asiática, tava linda e ótima, depois vieram os tiques tour 🤦🏻‍♂️. Imagina uma performance de HIAM em 2016!

As vezes penso que a Britney tem um funcionamento auto-sabotador inconsciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , vamos deixar de ser sandys

 

esse áudio aí é a voz da britney versão de estúdio do cd só que sem os backing vocals

 

na turnê eles mesclavam a voz dela com a versão da CD e lá nos últimos shows da turnê (principalmente no méxico), eles abaixaram a versão do cd e deixar só o vocal regravado em evidência

 

esse vídeo aí não tem nada de novo além do que nós já haviamos conhecido. esse audio aí é extraído de um dos canais do blu-ray da epix e existe há mil anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

gente , vamos deixar de ser sandys

 

esse áudio aí é a voz da britney versão de estúdio do cd só que sem os backing vocals

 

na turnê eles mesclavam a voz dela com a versão da CD e lá nos últimos shows da turnê (principalmente no méxico), eles abaixaram a versão do cd e deixar só o vocal regravado em evidência

 

esse vídeo aí não tem nada de novo além do que nós já haviamos conhecido. esse audio aí é extraído de um dos canais do blu-ray da epix e existe há mil anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm o mesmo CD FF q eu? No de vcs, o arranjo, em HIAM, quando ela canta "if I said I want your body now", é igual a esse áudio? Kkkkkkkkk se for, manda aí, pq o meu não é. Claro q foi extraído do bluray da epix, claro q tem muito mix com a versão finalizada do cd, mas não é tudo CD. 

Essas bases, são, junto com a coreo de HIAM e a performance de UnD, são as únicas coisas q sinto falta da FFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...