Ir para conteúdo



Britney posta dica de livro astrológico, faz review e auto-análise: “Eu amo liberdade, amo independência, não gosto de ficar presa...”


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

SE ela usou de indireta pra deixar entendido que quer a liberdade, então pode significar que as postagens são revisadas pela equipe antes de serem colocadas e/ou não postadas por ela em si, como se especulava.

Se pra mandar uma mensagem ela precisa disfarçar sobre um livro qualquer, o buraco é bem mais fundo do que a maioria pensa. Marina Joyce total, só que dessa vez pode ser verdade.

Agora, pode não ser nada e ela realmente acredite que é livre... No mundo das fadas.

ai amigo Od7Xvlp.gif

talvez ela não deixe tudo tão claro assim porque se trata de um processo judicial de mais de 10 anos que envolve a família inteira dela, incluso filhos e sem falar da carreira/dinheiro Od7Xvlp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thamirys disse:

Deus nos ampare! Seria um divisor de águas na carreira dela. Um álbum pessoal de verdade. Muito urban conceitual. Uma tour bem intimista. Sonhar...

Eu fico mais ansioso para ver como vai ficar um novo show, do que um novo album hahahaha sonho ela novamente no piano e sentada em um banco com um cara com um violao ao lado, como na Ooops tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu estava pensando , a Britney podia dar uma entrevista por mensagem de texto rsrsrs tipo alguem começaria a perguntar as coisas pra ela e ela falar como se fosse uma conversa normal , ai divulgaría a conversa como vazada depois ela postava algo confirmando o vazamento. Queria ver o Jamie e esses Urubus calarem ela ! Gente todo ano que é ruim pra Britney , é ruim pra mim também , e isso me apega mais ainda nela ! Acabei de perder uma prima muito querida ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuscs disse:

vc ainda tá nisso de que ela que não posta ? sendo que falam mal da aparência e logo ela posta que tava se sentindo bonita no ig .. 

Ainda tô sim, não temos certeza de nada. Vocês (tô dizendo a fanbase no geral) mesmo juram que certas postagens não foram coisas que ela mesmo postou, tipo: 

 no dia juraram que foi a Lou rs. Sem falar na postagem sobre o paizinho no twitter. As redes sociais da Britney sempre levantaram suspeitas e não temos ideia do quanto ela tem de acesso a isso.

Não entendi esse lance dela não se sentir bonita ter a ver com postagem, ninguém estava comentando isso no IG dela e o post saiu pouco tempo depois. Só se ela entrou no carro e foi verificar alguns fóruns, quem sabe...

1 hora atrás, Diego Xavier disse:

ai amigo Od7Xvlp.gif

talvez ela não deixe tudo tão claro assim porque se trata de um processo judicial de mais de 10 anos que envolve a família inteira dela, incluso filhos e sem falar da carreira/dinheiro Od7Xvlp.gif

Eu também já pensei nessa possibilidade, amigo. Mas assim, mesmo sem usar as redes sociais, o pai dela tem deixado claro todas as suas intenções. Pra mim o pior é ela tentar agir como se nada estivesse acontecendo... Quer ficar calada sobre o assunto? Beleza, mas então que pare de se expor, pare de tentar demonstrar um tempo feliz, tudo acaba voltando contra ela. No IG dela as reclamações são justamente por causa dos posts forçados, as pessoas percebem que ela não está feliz quando diz estar, fica algo estranho e robótico.

como eu disse antes, esse vídeo da liberdade é o primeiro com certa coerência e naturalidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Ainda tô sim, não temos certeza de nada. Vocês (tô dizendo a fanbase no geral) mesmo juram que certas postagens não foram coisas que ela mesmo postou, tipo: 

 no dia juraram que foi a Lou rs. Sem falar na postagem sobre o paizinho no twitter. As redes sociais da Britney sempre levantaram suspeitas e não temos ideia do quanto ela tem de acesso a isso.

Não entendi esse lance dela não se sentir bonita ter a ver com postagem, ninguém estava comentando isso no IG dela e o post saiu pouco tempo depois. Só se ela entrou no carro e foi verificar alguns fóruns, quem sabe...

Eu também já pensei nessa possibilidade, amigo. Mas assim, mesmo sem usar as redes sociais, o pai dela tem deixado claro todas as suas intenções. Pra mim o pior é ela tentar agir como se nada estivesse acontecendo... Quer ficar calada sobre o assunto? Beleza, mas então que pare de se expor, pare de tentar demonstrar um tempo feliz, tudo acaba voltando contra ela. No IG dela as reclamações são justamente por causa dos posts forçados, as pessoas percebem que ela não está feliz quando diz estar, fica algo estranho e robótico.

como eu disse antes, esse vídeo da liberdade é o primeiro com certa coerência e naturalidade. 

 

As reações das pessoas são diferentes ! Cada um reage da forma que deve para se sentir bem ! Se ela escolheu postar as coisas e mostrar que está feliz não vejo problema nisso ! As vezes ela mesmo posta as coisas para as pessoas elogiarem ela e ela se sentir bem ! Não vejo problemas nisso ! Parece que nunca ouviu falar sobre depressão ! Vocês as vezes cobram umas atitudes que não fazem menor sentido ! Queriam o que ? Uma Live chorando que não tá tudo bem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser de fato uma indireta sobre toda essa situação que ela está vivendo , ela pode estar silenciosamente apoiando o movimento. Eu penso que se todas as postagens são analisadas previamente pela equipe eles não postariam isso por exemplo. Eles não são inocentes ao ponto de achar q iria cair bem falar sobre liberdade e tal e que seria somente relacionado ao livro q ela disse estar lendo ... essa postagem me fez acreditar um pouco q ela que tenha postado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO, EU FIZ MINHA PARTE! POSTEI NO BLOG NOVAMENTE, QUERO QUE AS PESSOAS SAIBAM DE TUDO. 

GENTE, QUE VIDEO LINDO. LINDOOOOOO. TO CAGANDO PRA PORRA DE MAKE. SÓ DELA TER FALADO QUE AMA SER LIVRE, CONFIRMOU TOTAL QUE QUER O FIM DISSO, JÁ QUE TÍNHAMOS NOSSAS DÚVIDAS, AGORA NÃO TEM PQ TERMOS. 

QUERIAM QUE ELA APOIASSE O MOVIMENTO, E ELA INDIRETAMENTE FEZ. E O CURIOSO FOI QUE FEZ ISSO NO MESMO DIA EM QUE SAIU A MATERIA NO TMZ.

FIZ ESSE POST AS PRESSAS AQUI NO TRABALHO: https://planetvipp.blogspot.com/2019/09/em-video-britney-dispara-eu-amo.html MAS DEU PRA RESUMIR E ACHO QUE FICOU LEGAL.

PESSOAL, POR DEUS, ESQUEÇAM ISSO DE MAKE. SÓ A MENSAGEM QUE ELA PASSOU VALEU POR TODAS AS POSTAGENS DESTE ANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

As reações das pessoas são diferentes ! Cada um reage da forma que deve para se sentir bem ! Se ela escolheu postar as coisas e mostrar que está feliz não vejo problema nisso ! As vezes ela mesmo posta as coisas para as pessoas elogiarem ela e ela se sentir bem ! Não vejo problemas nisso ! Parece que nunca ouviu falar sobre depressão ! Vocês as vezes cobram umas atitudes que não fazem menor sentido ! Queriam o que ? Uma Live chorando que não tá tudo bem ? 

Da próxima vez vou ter que desenhar, Zeus.

Ela pode postar o que quiser (se ela estiver postando mesmo), mas tudo gera uma conseqüência e não tem como fugir disso, é esse o meu ponto.

Se ela está querendo aprovação de gente na internet não vai conseguir, e alguém que se importasse o suficiente a orientaria como realmente funciona aquilo lá, que está cheio de trolls e haters. Ela parece estar numa fase depressiva mesmo, mas nem eu nem você podemos garantir que ela tem isso.

Ninguém está pedindo pra ela fazer um escândalo, mas já expliquei isso em tantos tópicos que nem aguento mais.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...