Ir para conteúdo



Britney posta dica de livro astrológico, faz review e auto-análise: “Eu amo liberdade, amo independência, não gosto de ficar presa...”


For the Record

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Britzman disse:

Gente ... alguém traduz o q ela fala , pleasee haha. Amei que falou com voz normal e sem parecer estar cantando hap rs 

estou aqui fora no meu jardim hoje e no momento to lendo um livro chamado ASTROLOGIA que é basicamente sobre o que é a atração para os outros horóscopos
sou sargitariana então sou bem afiada com aquário e também leoninos porque pq eles sao muito sinceros eles são bem egoístas, eles LIDERAM O BANDO meio que de um jeito positivo
sou sargitariana entao sou bem sagaz em relação à LIBERDADE, amo liberdade, amo independencia, não gosto de ser sufocada, curto viajar, mas ainda sim sou muito insegura, entao
os opostos se atraem...  ao contrário dos escorpianos que sao bem internos toda hora e isso é provavelmente algo que preciso fazer um pouco mais     (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

O que ela fez com os dentes dela gente? O sorriso dela era a coisa mais linda neles 😥

Ela não fez nada 

Isso pode ser uma doença 

Meu pai tem hábitos mais saudáveis q ela (n fuma e bebe e eh maniaco por saúde dentaria) e aos 50 os dentes começaram a separar e entortar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JHelder disse:

estou aqui fora no meu jardim hoje e no momento to lendo um livro chamado ASTROLOGIA que é basicamente sobre o que é a atração para os outros horóscopos
sou sargitariana então sou bem afiada com aquário e também leoninos porque pq eles sao muito sinceros eles são bem egoístas, eles LIDERAM O BANDO meio que de um jeito positivo
sou sargitariana entao sou bem sagaz em relação à LIBERDADE, amo liberdade, amo independencia, não gosto de ser sufocada, curto viajar, mas ainda sim sou muito insegura, entao
os opostos se atraem... escorpianos sao bem internos toda hora e isso é provavelmente algo que preciso fazer     (?)

Nossa, indireta mais direta do que essa acho que é impossível haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Ela não fez nada 

Isso pode ser uma doença 

Meu pai tem hábitos mais saudáveis q ela (n fuma e bebe e eh maniaco por saúde dentaria) e aos 50 os dentes começaram a separar e entortar 

Eu queria fotos de antes e depois dos dentes delas pra mostrar pra minha dentista e perguntar as prováveis causas, porque mudou muitooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jkirki disse:

Quero saber o que ela falou ao certo. ela envelheceu como uma mulher normal envelheceria, eu não vivo esperando a perfeição vindo de Britney,ela é muito simples.

Não acho que ela envelheceu como qualquer envelhece, a JLo com 40 olha como tá... Britney poderia estar muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...