Ir para conteúdo



Britney malhando com o Sean Preston!


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Thamirys disse:

Cara ela é muito peculiar. Eu não critico o carvão dela. Acho que ela se vê no espelho bonita e acho que pessoalmente não deve ser tão feio. Problema é que Britney não sabe tirar foto e sai tudo cágado. Mas pra que diabo tanta tinta preta nesse olho pra correr numa esteira? Muito estranho essas pequenas atitudes da menina Britney me faz pensar que distúrbio ela tem. Se a gente soubesse acho que ia deixar muito do comportamento dela claro. Mas o mais legal de tudo é que ela está com os garotos. Não consigo ver bem ele na foto, mas se for que Deus abençoe eles. Esses meninos são a coisa mais preciosa na vida dessa menina! 

Porque ela quer, amore, acorda 

Como vc vem falar q está preocupada com distúrbio, mas usando um avatar desses? 

Sofro kkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thamirys disse:

Cara ela é muito peculiar. Eu não critico o carvão dela. Acho que ela se vê no espelho bonita e acho que pessoalmente não deve ser tão feio. Problema é que Britney não sabe tirar foto e sai tudo cágado. Mas pra que diabo tanta tinta preta nesse olho pra correr numa esteira? Muito estranho essas pequenas atitudes da menina Britney me faz pensar que distúrbio ela tem. Se a gente soubesse acho que ia deixar muito do comportamento dela claro. Mas o mais legal de tudo é que ela está com os garotos. Não consigo ver bem ele na foto, mas se for que Deus abençoe eles. Esses meninos são a coisa mais preciosa na vida dessa menina! 

quanta bobagem...

ela usa o carvão porque quer e ponto final. eu jamais vou entender o incomodo de vocês com isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...