Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Britney e Sam no Daytime Beauty Awards (20/09)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu achei melhor do que no último red carpet, mas ainda assim ela está bem acabadinha. Gostosa demais, mas a pele super zoada, meio flácida, e ela mexeu na boca novamente... Britney pensa que "se cuidar" é apenas se matar na academia até ficar magra como uma agulha. O resto ela ignora lindamente. Eu acho super estranho uma mulher como ela, cuja imagem é a marca registrada e instrumento de trabalho, ser tão desleixada assim com a aparência.  Às vezes penso que ser negligente com o a aparência é a forma que ela encontrou de se rebelar contra seus abusadores. Ela sabe que eles lucram muito em cima de sua imagem e pra acabar com isso, tenta se desvincular ao máximo da Britney perfeitinha, símbolo sexual que tanto rende grana pra todo mundo à sua volta. Essa é a única explicação plausível que eu consigo encontrar pra justificar o fato dessa mulher se boicotar tanto assim.

Apesar de ter vários flagras dela com roupas ruins e de qualquer jeito (tipo a era esposa do Kfed), a Britney não era assim, né? Ela foi ficando mais assim desleixada a partir de 2009. 

Eu acho que tem muito a ver com a falta de feedback, a gente brinca que ela tem o mesmo estilo do começo da década passada, mas é basicamente aquilo que ela deve conhecer. O tipo de olho que  faz, o bronzeamento até ficar laranja, piercing, top, as bermudas, até o tipo de aplique... Tudo já foi aprimorado mas ela continua com aquela ideia de beleza datada.

Falta gente sincera ao lado, amigos mesmo pra dar um toque, até na questão no IG. Não é obrigar a mulher a ser alguém que ela não é, mas todo mundo precisa de alguém que seja honesto pq nem sempre acertamos tudo de primeira.

Eu não acredito que Britney tenha ideia da metade do que o povo comenta sobre o visual dela e se por um lado isso é saudável, por outro criou uma ilusão pra ela de que sair de qualquer jeito está ok.

Britney parece ter uma questão de distorção da própria imagem, ela não deve ver no espelho o que nós vemos... mas não quero entrar nesse assunto, daqui a pouco vão me cobrar o diploma de psicologia rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Evandro disse:

ai eu acho engraçado que ficam criticando quem fala da aparencia, mas nao medem esforços quando é pra falar mal de outra cantora

Isso é uma verdade. Se fosse uma outra cantora nessas mesmas condições que a Britney vai nos eventos teriam vários Britfãs falando horrores e rindo dos Gifs e memes.

Agora, Diego Xavier disse:

gente... outro evento pra gente esquecer CbBngLb.gif

joga fora ta podre CbBngLb.gif

Pelo menos ela fez o whey passar vergonha, amigo. Sempre podemos tirar algo de positivo de todas as situações #positividade :gret3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...