Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Ane

[FOTOS E VÍDEOS] Britney e Sam no Daytime Beauty Awards (20/09)

Recommended Posts

15 minutos atrás, JAssis disse:

Amiga a senhora não precisa forçar aqui em território B army!!

Amore a Britney eh uma mega star como ela aparece sem maquiagem em um evento? Ainda mais com o rosto flacido ?

Qte espinha tá aparecendo 

Não é questão de forçar , e a verdade a Britney é muito simples , e quem é fã sabe que ela detesta Red Carpet ! E outra ela não tava no clima as vezes só foi pra prestigiar o cara , poxa ele é namorado dela ! E outra vocês cobrando do Sam pra ela parecer montada , gente as vezes ele gosta dela como ela e sendo largada assim ! Britney nos últimos 10 anos nunca ligou pra glamour ! 

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Não é questão de forçar , e a verdade a Britney é muito simples , e quem é fã sabe que ela detesta Red Carpet ! E outra ela não tava no clima as vezes só foi pra prestigiar o cara , poxa ele é namorado dela ! E outra vocês cobrando do Sam pra ela parecer montada , gente as vezes ele gosta dela como ela e sendo largada assim ! Britney nos últimos 10 anos nunca ligou pra glamour ! 

Amiga eu sei que ela não liga, mas dizer que ela tá bem na maioria das fotos(agora apareceram umas pessoas mesmo) ela n tá não!! E eu tbm acho o Sam cobrar ela irreal 

4 minutos atrás, JAssis disse:

Mas ela foi embora ? N vi o vídeo ainda amor

3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Vi no vídeo do TMZ que ela estava incomodada , ela ficou incomodada e voltou correndo pro carro ! Será que gritaram algo ? 

Tem no tópico o vídeo kkkk

Não rolou nada demais, ela só fala que quer ir embora. Aí depois vai até o carro. O TMZ força muito também