Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Britney e Sam no Daytime Beauty Awards (20/09)


Ane

Mensagens recomendadas

O que irrita mesmo, é que a Britney tem potencial de ser uma das mulheres mais lindas do mundo.

Mas como ela não sabe valorizar a beleza dela e faz coisas que ao invés de enaltecer, deixa ela mais velha e estranha.

O fofo é que ela fazer isso a torna uma pessoa que não tem estigmas e faz o que se sente melhor.

Mas pra nós que sabemos que menos carvão, preenchimento em lugares pontuais e uma maquiagem mais suave e marcante, já deixaria ela uma Deusa, como sabemos que ela é.

É igual esse Gif dela, ela esta usando um filtro que coloca cílios e olha a diferença que da. Isso pq é um FILTRO.

É doido que com um pouco de esforço, ela conseguiria ficar impecável assim.

Resultado de imagem para britney spears private show commercial

E tipo, ela se cuida bastante, ela malha, ela ta sempre na academia.

Ela devia usar um pouco desse tempo e cuidar mais da pele e da aparência.

Mas é só a minha opinião..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, MayconWillian disse:

O que irrita mesmo, é que a Britney tem potencial de ser uma das mulheres mais lindas do mundo.

Mas como ela não sabe valorizar a beleza dela e faz coisas que ao invés de enaltecer, deixa ela mais velha e estranha.

O fofo é que ela fazer isso a torna uma pessoa que não tem estigmas e faz o que se sente melhor.

Mas pra nós que sabemos que menos carvão, preenchimento em lugares pontuais e uma maquiagem mais suave e marcante, já deixaria ela uma Deusa, como sabemos que ela é.

É igual esse Gif dela, ela esta usando um filtro que coloca cílios e olha a diferença que da. Isso pq é um FILTRO.

É doido que com um pouco de esforço, ela conseguiria ficar impecável assim.

Resultado de imagem para britney spears private show commercial

E tipo, ela se cuida bastante, ela malha, ela ta sempre na academia.

Ela devia usar um pouco desse tempo e cuidar mais da pele e da aparência.

Mas é só a minha opinião..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MayconWillian disse:

O que irrita mesmo, é que a Britney tem potencial de ser uma das mulheres mais lindas do mundo.

Mas como ela não sabe valorizar a beleza dela e faz coisas que ao invés de enaltecer, deixa ela mais velha e estranha.

O fofo é que ela fazer isso a torna uma pessoa que não tem estigmas e faz o que se sente melhor.

Mas pra nós que sabemos que menos carvão, preenchimento em lugares pontuais e uma maquiagem mais suave e marcante, já deixaria ela uma Deusa, como sabemos que ela é.

É igual esse Gif dela, ela esta usando um filtro que coloca cílios e olha a diferença que da. Isso pq é um FILTRO.

É doido que com um pouco de esforço, ela conseguiria ficar impecável assim.

Resultado de imagem para britney spears private show commercial

E tipo, ela se cuida bastante, ela malha, ela ta sempre na academia.

Ela devia usar um pouco desse tempo e cuidar mais da pele e da aparência.

Mas é só a minha opinião..

 

 

Nossa eu amo isso nela, tipo a brit cantora,performer é uma, e a Britney mãe "pessoa normal"é outra,  tipo se veste como se sente bem... as vezes ela é muito desleixada mas esse lado dela me deixa apaixonada pq n banca a diva 24h... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasb disse:

A gente tava falando da Britney mas o whey não sai muito bem em fotos de red carpet/que não sejam ensaios

Uma cara de sonso kkkk

ele só é bonito quando faz carão kkkkkkkk fica com cara de idiota sorrindo e todas as fotos de rc dele são péssimas
EU94s3A.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu tô muito irritada, n acredito que tem gente falando que a cara dela tá flácida, sério GNT na boa...desnecessário total

Até pq o rosto dela tá é parecendo inchado de algum procedimento kkkk achei ela linda, de estranho mesmo só a posição do cabelo q realçou a testa dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...