Ir para conteúdo


(Áudio) Britney no Pepsi Zero Sugar Super Bowl Halftime Show


_deludedbritney

Mensagens recomendadas

Ficou muito bom! Se o SB rolasse acho que iriam investir bastante na producao, para cada msc um cenário, ela saindo dos armários em BOMT ou Crazy. Em Oops um cenário voltado p marte com ela dançando c a roupa original haha coisas nostalgicas... A Madonna seria a melhor escolha p uma participacao! Em MATM, claro, ou uma msc dela msm, fzr um dueto.

Fé que um dia esse SB sai, pós fim conservadoria, album novo, viver mais um sonho :serianey4:-n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Miselor disse:

Ficou muito bom! Se o SB rolasse acho que iriam investir bastante na producao, para cada msc um cenário, ela saindo dos armários em BOMT ou Crazy. Em Oops um cenário voltado p marte com ela dançando c a roupa original haha coisas nostalgicas... A Madonna seria a melhor escolha p uma participacao! Em MATM, claro, ou uma msc dela msm, fzr um dueto.

Fé que um dia esse SB sai, pós fim conservadoria, album novo, viver mais um sonho :serianey4:-n

que bom que gostou amore! Obrigado!

20 horas atrás, The Bad Bitch disse:

ai que sacanagem tu botar a foto da domination KKKKKK

sacanagem pq? kkkkkkkk editei a capa do video já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luciananascimento. disse:

Eu adorei  @caesaruniverse

Imagem relacionada

valeuu!!!

13 horas atrás, Diana disse:

Você é muito talentoso! Esse logo com o símbolo da Pepsi ficou lindo. Parabéns pelo seu empenho e dedicação!

obrigado ❤️

13 horas atrás, Diana disse:

Nossa ficou mt bom kkkk Slave tá idêntica a Domination, arrasou muito. Amei o segmento da Madonna, Womanizer e Toxic. Parabéns 

eu tentei imitar mesmo hehe obrigado! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...