Ir para conteúdo



Fanbase do Trump apoia o movimento #FreeBritney e Jamie Lynn quebra riffle no meio de raiva


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Você cita que eles fizeram algo pra deixar o velho estressado, isso é uma justificativa. Não interessa o motivo, ele não deveria ter agredido e ponto.

E no vídeo mais recente você diz que é uma loucura o pai da Britney não poder estar mais perto dos filhos dela.

A ordem de restrição segue intacta, não é porquê a justiça não considerou abuso, que não tenha acontecido. Ou você acha que a Britney mentiu so relatar o fato ao Kevin?

Enfim, faça o teu trabalho com mais responsabilidade.

JESUS... Quando eu disse "olha a loucura", eu disse no sentido da merda que o que o Jamie fez deu. Inclusive no vídeo que vocês falam que eu tento "justificar" a agressão aos meninos eu também falo isso... Vocês fazem é de maldade mesmo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegofsilva disse:

@GossipBritney meu filho se vc fica nessa pra ver se um dia ganha mijo da equipe da Britney esqueça

todo mundo sabe que esses blogueirinhos lixos como muumuse e todos ficam quietos sobre o tema por medo de não ganharem um boné da proxima residencia vindo direto do Jamie e da Lou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganha mijo de equipe? Cara, a equipe da Britney ta cagando pros fãs, ainda mais pro Brasil kkkk Faz me rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GossipBritney disse:

JESUS... Quando eu disse "olha a loucura", eu disse no sentido da merda que o que o Jamie fez deu. Inclusive no vídeo que vocês falam que eu tento "justificar" a agressão aos meninos eu também falo isso... Vocês fazem é de maldade mesmo, né?

Se você tem confiança no que faz, não precisa ficar de picuinha com o povo daqui. Faça lá o que quiser, eu não tenho nenhum interesse em te denegrir e apenas comentei os vídeos que postaram aqui, não confiro seu canal em outras ocasiões.

Continuo com o mesmo pensamento sobre essa tua questão do Jamie, não vou me repetir. Você como Youtuber deve começar a entender que as pessoas terão pontos de vista diferentes sobre teus vídeos, é natural.

Se você não consegue lidar com críticas, vá fazer outra coisa. Um trabalho voluntário por exemplo, filma e posta no teu canal e vai chover de elogios.

Essa foi a minha resposta final, não vou prolongar esse assunto pq já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Se você tem confiança no que faz, não precisa ficar de picuinha com o povo daqui. Faça lá o que quiser, eu não tenho nenhum interesse em te denegrir e apenas comentei os vídeos que postaram aqui, não confiro seu canal em outras ocasiões.

Continuo com o mesmo pensamento sobre essa tua questão do Jamie, não vou me repetir. Você como Youtuber deve começar a entender que as pessoas terão pontos de vista diferentes sobre teus vídeos, é natural.

Se você não consegue lidar com críticas, vá fazer outra coisa. Um trabalho voluntário por exemplo, filma e posta no teu canal e vai chover de elogios.

Essa foi a minha resposta final, não vou prolongar esse assunto pq já deu o que tinha que dar.

Você está certo em prosseguir com a sua opinião se você acha que está certo... Comentei aqui porque distorceram muita coisa do que eu disse, e falaram coisas horrendas do tipo "exclui seu canal, você é um desserviço"... Eu me empenho pra caramba e se perco meu tempo aqui é porque sinto que somos uma única comunidade! A cada ano a fã base da Britney aqui só se separa... Imagina todo mundo unido sempre em pro dela? Enfim... Também não comentarei mais nada! Só peço que se por gentileza tiver algo contra mim ou alguma critica construtiva, me chama em alguma rede social minha para debatermos, pois, esse tipo de exposed não é bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...