Ir para conteúdo



Fanbase do Trump apoia o movimento #FreeBritney e Jamie Lynn quebra riffle no meio de raiva


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

ele é grosso e bloqueia todo mundo que discorda dele kkkkkkkk eu lembro que ele me bloqueou, depois ser hiper ignorante, no youtube uma época pq eu questionei alguma coisa que ele falou em um dos vídeos.

desserviço é pouco que esse portal faz.

Tive muitos erros no passado e ainda tenho, porém, todos os dias tento ser uma pessoas melhor... Peço desculpas se te ofendi de alguma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, GossipBritney disse:

Olá, boa noite tudo bem?

 

Primeiro, se de alguma forma o meu conteúdo te desagradou, peço desculpas... Eu me esforço ao máximo pra tentar agradar as pessoas, mas sei que ás vezes cometo falhas, e no mundo virtual, as pessoas não perdoam mesmo, a ponto de desvalorizar todos esses anos em que ajudo a Britney da maneira que eu posso.

 

Segundo, eu não vou excluir meu canal, pois, você querendo ou não, eu trago muitos fãs novos para fã base, além de claro, reacender a chama de fãs bem antigos, que acham uma maneira atual de divulgar o trabalho da nossa rainha.

 

Terceiro: Eu tenho minha opinião bem informada sobre o assunto! Tudo ainda não passa incógnita quanto ao assunto Britney... Essa informação de que ELA falou que foi forçada a ser internada foi veiculado na mídia sem nenhuma comprovação oficial, em meio de INÚMERAS que são circuladas diariamente sobre ela. 

 

Quarto: A única coisa que eu incentivo os fãs é de AGUARDAR informações REAIS saírem, pois, o processo segue totalmente sigiloso, mas que se alguém quiser acreditar no que a mídia está liberando, tem total liberdade, só que EU não quero tomar partido de nada ainda sobre o assunto até o veredicto final!

 

Não é pelo fato de eu não ir lá e comprar as coisas que foram divulgadas que eu sou contra a Britney ou fim da tutela dela, pelo contrário, eu quero MUITO que ela comande tudo de novo, e tenha sua vida independente, só que eu JAMAIS vou dizer que sei o que está passando na vida dela, pois, não convivo com ela 24h, assim como todas as pessoas aqui. 

 

As meninas do Britney Gram estão fazendo o trabalho delas, assim como faço o meu, e tem gente que concorda com elas, e tem gente que concorda comigo, e vice-versa, mas no final, o motivo é mesmo, divulgar e enaltecer o trabalho da Britney. 

 

E só espero que algum dia, você consiga ter empatia, e não julgar o desmoralizar o trabalho de NINGUÉM, pois, todos estamos no mesmo barco e querendo o bem da Britney!

 

Posso estar errado no meu jeito de pensar? Sim! Porém, até que eu me convença o contrário eu vou continuar tendo minha visão, e espero que TODOS respeitem e só. 

 

Tenham uma excelente noite e desculpe qualquer coisa.

 

PS: Não fiz vídeo porque o assunto está em alta, fiz porque sempre que sai algo relevante eu posto como sai na mídia, para que os fãs que me tem como fonte de informações fiquem antenados. A ÚNICA coisa que eu disse que não postaria mais são suposições criada pelos fãs, pois, não acho que isso seja válido, ou legal, até que se prove. 

Falou, falou e não disse porra nenhuma. Tem provas cabais do movimento, tais como documentos judiciais, dados do pagamento dos tutores, declarações falsas retiradas por conveniência do processo, registros de doações para centros homofóbicos pela Lou Taylor, a CARTA escrita a PUNHO que a BRITNEY fala sobre o assunto, matérias da Forbes e NY Times sobre o caso... mas se você quer viver em um mundo de conto de fadas, onde ela é uma boneca que era pra estar gravando o álbum cheio de farofinha pra bater cabelo em boate, sinto muito, a realidade é outra. Você tem direito sim de não acreditar em certas coisas, mas ficar desacreditando tudo o que veio à tona e rindo implicando que tá do pai dela é no mínimo uma piada. 
 

E outra, se for atrair fã novo alienando com falsa informação é melhor nem atrair. Passar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diana disse:

E outra, você fez vídeo JUSTIFICANDO a agressão do Jamie para com o Sean. Não preciso listar seus outros absurdos né? 

Isso pra mim foi a gota d'agua.

Só dele ignorar todo esse acontecimento, já fiquei puto pq poderia ajudar já q tem muitos inscritos no canal.

Daí veio esse video e parei de assistir/curtir ou acompanhar tudo.

Videos como esse enfraquecem o movimento. A gente lutando no Twitter, na maior união pra conseguir chamar atenção da mídia mundial, fãs na porta do tribunal apoiando e dando o melhor, e ele vem com video desse tipo?

Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

 

Esse. Fui quem fiquei tão puto, q mandei aqui. Deu agonia.

Sou masoquista e vi o vídeo inteiro.

Ele falando da internação voluntária... Milagre não ter dito que ela se internou voluntariamente por causa do papai dodói rsrs.

Mas de onde saiu que ainda não acharam os medicamentos certos pra Britney? Eu não vi nada a respeito disso nos últimos tempos.

Nenhuma agressão pode ser justificada. Se os meninos fizeram algo errado, o velho tinha que conversar ele mesmo ou pedir pra Britney falar com eles. Todo o lance de quebrar a p#rra de uma porta já demonstra que o cara tem tendências violentas. Ele não quebrou pra ajudar o menino a sair de algum lugar, ele fez na intenção de pegar pra machucar e mostrar quem "manda". Típico comportamento abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dragon disse:

Sou masoquista e vi o vídeo inteiro.

Ele falando da internação voluntária... Milagre não ter dito que ela se internou voluntariamente por causa do papai dodói rsrs.

Mas de onde saiu que ainda não acharam os medicamentos certos pra Britney? Eu não vi nada a respeito disso nos últimos tempos.

Nenhuma agressão pode ser justificada. Se os meninos fizeram algo errado, o velho tinha que conversar ele mesmo ou pedir pra Britney falar com eles. Todo o lance de quebrar a p#rra de uma porta já demonstra que o cara tem tendências violentas. Ele não quebrou pra ajudar o menino a sair de algum lugar, ele fez na intenção de pegar pra machucar e mostrar quem "manda". Típico comportamento abusivo.

''Sou masoquista e vi o vídeo inteiro.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois é. Fico pensado que tipo, os guris quando eram menores devem ter aprontado horrores, e nunca levaram surra.

Hoje, mais velhos, devem ser mais quietos e centrados. Algo me diz que o Sean foi tomar as dores da mãe por algo dito pelo avó, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...