Ir para conteúdo



NOVA AUDIÊNCIA SOMENTE EM 2020


Nillo

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, matheuscs disse:

que o velho vai continuar na conservadoria nada de novo , teremos mais audiências ano q vem , então até lá nada vai mudar , n confiem no TMZ , só estão esquentando notícias velhas pra abafar tudo e fazer o movimento dispersar , esse negócio de " Britney está mal e precisa de controle " , " se não fosse o pai ela estaria morta " e mais batido que o discurso de play pra rebaixar ela , apesar desse transtorno de tutela , britney está muito bem.e feliz com seu boy então ..

Meu cu nem pisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

o problema não é a conservadoria e sim quem é o tutor dela

O problema é a conservadoria sim. É uma visão de incapacidade pra uma mulher tão poderosa.

Conservadoria é quando seu avô tá bem idoso e incapacidado de gerir as finanças, aí alguém da família vai lá e cuida de tudo, toma conta de tudo, uma pessoa que não tá mais vivendo e sim vegetando, aí realmente a conservadoria não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conservadorias são casos extremamente raros em qualquer sociedade , são para pessoas em estado vegetativo , em estados terminais onde não há o que fazer mais , bizarro que mesmo a sociedade  e justica americana sabendo disso nao enxerga que uma mulher tão trabalhadora e independente como britney possa estar vivendo sob uma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mermaid Motel disse:

O problema é a conservadoria sim. É uma visão de incapacidade pra uma mulher tão poderosa.

Conservadoria é quando seu avô tá bem idoso e incapacidado de gerir as finanças, aí alguém da família vai lá e cuida de tudo, toma conta de tudo, uma pessoa que não tá mais vivendo e sim vegetando, aí realmente a conservadoria não é um problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até achei bom o TMZ noticiar isso pq muitos veículos de comunicação já forçavam que Britney estava livre da conservadoria por causa do distanciamento do pai, a Jodi foi colocada pra desviar atenção.

Me pergunto se o velho pediu pro Harvey fazer essa matéria só pra deixar claro que ele ainda "manda" na situação... Jamie parece ter essa necessidade de ser o chefe, o dono, aquele que todos devem obedecer, abusadores geralmente são egocêntricos.

E Britney ou se auto sabota, ou a equipe arma essas furadas e ela cai fácil. Toda a situação bizarra desse Award com o namorado não foi positiva pra ela, como sempre falo: te preserva, mulher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...