Ir para conteúdo



Jamie não será indiciado criminalmente pela agressão


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Tudo isso é bom pra queimar ele, de qualquer forma. Mas não entendo a justiça se inclinar ainda para o lado dele no processo, ainda que não seja ele o tutor diretamente, se posicionar na direção que o velho mantém as rédeas, é se posicionar do lado dele igualmente. Portanto, espero que a juíza pense duas vezes antes de qualquer decisão. Se bem que, pra termos uma decisão diferente tb, ajudaria muito se tivesse de alguém lutando contra, será mesmo que temos? Vai ver por isso, os resultados nunca saem da forma que esperamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Geovanni disse:

Tudo isso é bom pra queimar ele, de qualquer forma. Mas não entendo a justiça se inclinar ainda para o lado dele no processo, ainda que não seja ele o tutor diretamente, se posicionar na direção que o velho mantém as rédeas, é se posicionar do lado dele igualmente. Portanto, espero que a juíza pense duas vezes antes de qualquer decisão. Se bem que, pra termos uma decisão diferente tb, ajudaria muito se tivesse de alguém lutando contra, será mesmo que temos? Vai ver por isso, os resultados nunca saem da forma que esperamos. 

Ele detém o dinheiro, essa de recuar da curatela foi só para tirar o holofote um pouco de cima dele enquanto administra por trás. Além de que o Jamie deve tá envolvido com pessoas que nós não devemos ter noção, gente realmente influente pois não é possível que um homem que saiu do fim do mundo, assumir uma curatela por +10 anos de uma pessoa extremamente famosa - sem ter experiencia nenhuma com isso - por si só. Eu acho muito que tem peças nesse meio que a gente não faz ideia. 

 

E infelizmente é muito isso, eu não confio mais que tenha alguém lutando contra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...