Ir para conteúdo


Veja a diferença na aparência de Britney com um antes e depois dos novos procedimentos estéticos


Harvey

Mensagens recomendadas

Ai, esse outtathispussy é tão problemático que nem dou mais RT, denuncio sempre que posso rs. Racista, misógino, gordofóbico, entre outras coisas que o fazem um ser desprezível.

Engraçado que ele disse que ela estava belíssima sem defeitos nessa premiere rs. Me lembrou um tuíte recente com uma comparação da Britney morena "feliz" com um frame de um vídeo dela loira de vestido azul parecendo que saiu do TWD, na época a maioria dos fãs aclamou esse vídeo também dizendo que ela tava ótima kkk.

Quanto a comparação de hoje, não dá pra ter certeza das intervenções além do óbvio botox na testa, já que ela franze aquela região o tempo inteiro.

A imagem do vídeo é péssima, vamos ter que esperar um evento oficial pra ter certeza, mas eu vi o bigode chinês ainda. Implante não sei aonde ele viu, bicho nem sabe o que é isso. A boca pode ter sido mexida sim, está com o aspecto estranho do final de 2006/primeiro semestre de 2017, mas também é difícil ter certeza eu mesmo pensei que não tinha reaplicado.

Se surgirem matérias dizendo que Britney está viciada em plásticas pra conter a tensão familiar, sabemos de onde veio.

É torcer pra ela não estar indo na irmã do whey, a mulher é praticamente amadora e fez umas c#gadas na cara do próprio irmão rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...